Pablo Vares, o ex de Leticia Spiller, quebrou o silêncio após o fim do casamento e o affair da atriz com Nizam. Em entrevista à Quem, o compositor declarou estar muito bem pessoal e profissionalmente. Desde a separação, ele tem ficado pouco em casa por ficar viajando pelo país fazendo shows.
“Estou finalizando a produção de dois discos: um de violão, flamenco, e outro de handpan, que é um instrumento. Estou gravando videoclipes e fazendo shows pelo Brasil todo e tenho agenda lotada em oito estados até agosto”, afirmou o violonista.
“Como diz o nome, Alto da Boa Vista dá direito a uma maravilhosa vista para a Floresta da Tijuca”, disse Pablo, que busca apreciar a natureza. “Estou me permitindo conhecer pessoas que sejam enriquecedoras. Me atraio por atitude e integridade”, revelou ele, sobre seu tipo de mulher ideal, já que está solteiro depois de 7 anos de casamento.
O uruguaio, que já mora no Brasil desde 2012, disse que não pretende voltar para seu país natal após a separação. “O Uruguai é um país maravilhoso, mas pequeno. Construí minha carreira no Brasil e aqui e para além que minha arte se desenvolve. Em momento algum pensei em voltar para lá, a não ser para visitar minha família”.
“Estávamos juntos desde 2016. Com o tempo, construímos uma vida e a separação é, inevitavelmente, um processo de transformação”, disse o diretor musical sobre o fim do relacionamento. “Tudo aconteceu na maior paz, com carinho, respeito e visando preservar a admiração que temos um pelo outro. O amor continua para além do relacionamento”.
“Em um relacionamento com as características é inevitável ser associado à parceira, mas minha identidade, meu trabalho, minha arte e meu propósito para com o mundo sempre foram muito fortes. Só sigo meu coração e deixo o universo fazer o resto”, disparou ele, que sempre buscou manter sua individualidade mesmo com sua imagem veiculada a de Leticia Spiller.