Andressa Rodrigues, ex de Daniel Cravinhos, falou sobre a separação do ex-detento e falou sobre detalhes da traição. Ele ficou conhecido pela relação e crime cometido com Suzane von Richthofen, e está cumprindo pena em regime aberto, pelo assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen. A mulher, que acabou de ser mãe, teve uma filha com ele e contou ao portal LeoDias se vai receber pensão.
+Gaby Amarantos reage ao novo amor do ex e choca web
“Daniel me traiu nos dois últimos meses de gestação. Eu descobri a traição através de clonar o WhatsApp dele. Até então, ele pediu perdão e falou que fez aquilo porque precisava viver, conhecer novas pessoas, devido ter vivido tanto tempo preso. Mas jamais pensou em me substituir. Até então eu perdoei, por mais que me doeu aquilo, eu o amava muito e queria que minha filha crescesse ao lado do pai. O amor que eu sentia e a nossa família, seria mais forte do que aquele erro. Eu fui capaz de perdoá-lo, mas não parou ali ele continuou me traindo com a mesma pessoa. Eu sempre que ia atrás descobria”, afirmou a influenciadora digital.
“Quando a Agatha nasceu com 2 dias em casa, que ela chegou, ele pegou as coisas dele e foi morar em um apartamento que ela [amante] alugou. Jogando tudo para o ar: filha, nosso casamento, tudo mesmo. Não ligou absolutamente para nada! Para mim é uma fase muito difícil, muito frustrante, alguém que disse me amar tanto e me descartar como se eu fosse nada. Ainda mais com um bebê, que ele tanto sonhou na vida. A gente planejou tudo da nossa filha, ela foi muito desejada por ele e por mim”, declarou.
Em seguida, Andressa disse que foi descartada: “No final, quando ela chegou, ele nos descartou como nada, por uma pessoa que foi atrás dele apenas por fetiche através das redes sociais. Hoje em dia ele assumiu a amante. Não tenho mais contato, pois ele me machucou muito sentimentalmente. Ele fez a escolha dele, então arque com as consequências. A pensão falou que vai pagar, então vou aguardar”.
Ela disse que está muito machucada. “Mas se eu falar que não sinto nada por ele, eu estou mentindo. Porque não tem como um amor tão intenso, acabar em dois meses. Pelo menos da minha parte, foi de verdade, tanto que eu quis ter uma família com ele. Ninguém mais quis ter uma família com ele! Eu fui a única pessoa que quis realmente, porque eu achei que era para sempre. E tudo que ele me demonstrava, era como se fosse até o último dia de vida. Ele sempre deixou isso bem claro, que era isso que ele queria para vida dele e que era até o fim”.
A ex de Daniel Cravinhos disse que ainda tem sentimentos por ele. “Então, eu tinha todas as certezas do mundo, que seria de verdade e seria para sempre. Para no final de tudo ele pegar e fazer o que ele fez. Tudo bem que ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se não está satisfeito, se não está legal, ele poderia pelo menos ter respeitado o meu momento delicado. Estou com o filho dele na barriga! Quantas vezes eu chorei, implorando para ele largar o que ele estava fazendo, para ele dar uma chance para a família dele? Algo que ele nunca teve!”.
Andressa ainda disse que não teve a necessidade de acionar um advogado para tratar a respeito da pensão. “Até porque ele falou que vai arcar e que era homem suficiente para estar fazendo isso. Ainda não recebi a pensão porque saí essa semana da casa dele, acredito que ela vá começar a pagar agora. Em nenhum momento ele disse que não iria pagar. Vamos aguardar os próximos episódios!”, completou.
A Fazenda 16: Sacha Bali é injustiçado e Adriane Galisteu perdeu o controle? Entenda!