Aline Hauck, ex de Carlinhos Mendigo, revelou ter descoberto a prisão do humorista por meio da imprensa. A mulher já move há anos um processo contra ele pelo não pagamento da pensão alimentícia do filho dos dois. No ato da prisão, a estimativa de dívida era de R$ 246,9 mil. Ela diz que tentava contato com ele desde, pelo menos, 2022.
+Padre Marcelo Rossi revela ‘antes e depois’ de forma física após ter sido empurrado de altar; relembre
+Resumão: Dois novos programas, choro e emoção; saiba tudo que Eliana revelou em entrevista ao Fantástico
“Aline Hauck e seus advogados tomaram ciência na tarde do dia 18 de junho, por meio da imprensa, da efetivação da prisão do humorista Carlos Alberto Silva, decretada em ação de alimentos. Diante das inúmeras tentativas de contato informam que, por se tratar de processo que tramita em segredo de justiça, não irão se pronunciar sobre os aspectos da causa, visando a proteção física e psicológica do menor”, declara o trecho da nota, assinada pelos advogados de Aline, de acordo com o jornal EXTRA.
Quando a prisão foi noticiada, a ex-dançarina recebeu ataques nas redes sociais. Por exemplo, o perfil dela no TikTok, está desativado. Já no Instagram, a ex-assistente de palco de Gugu já teve o perfil derrubado por ataques virtuais em anos anteriores, quando foi noticiada a dívida por pensão do humorista.
Desde então, Aline retirou o sobrenome da descrição do perfil e mudou o usuário para dificultar ser encontrada. Ela trancou os comentários das publicações com a nova repercussão.
“Pede-se que seja respeitada a intimidade dos envolvidos e o segredo imposto ao processo (…). Por fim, deixam registrado que as postagens ofensivas, gratuitas e sem conhecimento das circunstâncias do processo, terão resposta por meio de medidas judiciais que serão tomadas”, declara a nota.