DJ Buarque e Bia Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Glow News

Ex de Bia Miranda curte noite com influenciadora; saiba quem

DJ Buarque surgiu em registros com Izabel Dorigon

DJ Buarque, o ex de Bia Miranda, esteve em um evento no Rio de Janeiro e depois voltou para casa acompanhado nesta terça-feira, 05. A mulher é Izabel Dorigon, uma das influenciadoras da turma do Hytalo Santos, que compartilhou um vídeo ao lado dele no carro. Na manhã de quarta-feira, 06, o músico posou ao lado da moça e a elogiou nas redes sociais. “Ela é f*da”, escreveu.

+Ex de Daniel Cravinhos revela se ainda o ama mesmo após traição

Desde que terminou seu relacionamento com a neta de Gretchen que o DJ não aparecia com outra mulher. Ele e Bia são pais de Kaleb, de 5 meses, e anunciaram o fim do namoro em agosto.

Buarque protagonizou uma polêmica com Jenny Miranda, sua ex-sogra, e falou sobre o fim do término com a ex-Fazenda. “Tem casal que acha um denominador comum e outros casais não vão achar esse denominador comum. Não é uma coisa, um desgaste natural, eu cheguei e a gente conversou, porque hoje, graças a Deus, eu realizei meu sonho, que é o nosso”, reforçou, em participação no Link Podcast.

Ele foi acusado por Jenny de ter agredido e traído Bia, mas afirmou que não existiu nada disso. “Eu conversei com ela, a gente conversou de boa. Obviamente, ninguém gosta de uma separação, porque é uma coisa triste, não é nada feliz”.

“Não, não, isso aí não chegou [traição e agressão]… Eu vi, lógico, em todas as páginas, mas não, não teve um ponto crucial para, tipo assim, não dá mais, não quero mais. Foi um acúmulo de coisas do dia a dia, o que é natural de duas pessoas”, disse o DJ.

Então, Jenny Miranda se pronunciou sobre o assunto: “Gente, eu não sou baú pra ficar calada. Vocês acreditam mesmo nas histórias que o povo conta aí? [Buarque] foi lá no Link Podcast pra falar do término e botou a culpa em mim ainda”.

“A pessoa [Bia Miranda] já está com outro, já assumiu outro. Não tem uma semana do término. Ninguém assume alguém assim, do nada. Então, esse casamento já tinha acabado faz é tempo”, completou.

“Eu ir lá pra ver a questão da denúncia da agressão foi só a cerejinha do bolo. E aí as pessoas vem jogar a culpa em cima de mim e não admitem a culpa delas. E ainda vêm falar ‘ai, eu queria construir família, meu sonho era ter família’”, reforçou.

Então, Jenny disse que tudo o que começa errado, termina errado. “Começou com uma traição, ela traindo o namorado dela pra ficar com você. E terminou com traição. O que a gente faz aqui, paga aqui. Não tem como a gente sorrir em cima da infelicidade dos outros. Não tem como vocês sorrirem em cima da desgraça de outra pessoa”.

Izabel Dorigon e DJ Buarque (Foto: Reprodução/Instagram)

Izabel Dorigon e DJ Buarque (Foto: Reprodução/Instagram)

A Fazenda 16: Sacha Bali é injustiçado e Adriane Galisteu perdeu o controle? Entenda!