Cinthya Rachel, a intérprete de Biba em Castelo Rá-Tim-Bum, decidiu abrir o jogo sobre o valor do salário e direitos de imagens que os atores recebiam na época da série televisiva em suas redes sociais nesta segunda-feira, 22. Ela disse que os atores recebiam um salário comum e que não tinham ideia do sucesso que a atração teria.
“Hoje vamos falar de dinheiro, grana, prata, guita, bufunfa, do faz-me-rir. Afinal, nós ficamos ricos com o Castelo Rá-Tim-Bum? Tenho em minhas mãos um fac-símile do meu contrato da época. E segundo este contrato, na cláusula quarta, nós éramos milionários. Ganhávamos milhões por mês. Mas eram milhões de Cruzeiros, antes do plano Real”, iniciou a atriz.
“Era um contrato comum de trabalho. Talvez, com algumas cláusulas meio ‘mamilos polêmicos’ de ‘cedo minha alma’, como na cláusula 66. Mas, enfim, a gente não ganhava dinheiro. Era um salário normalzinho”, completou Cinthya Rachel.
Além do mais, a artista também contou que ninguém imaginava o sucesso que o programa viria a ter. “Quando a gente começou a fazer Castelo Rá-Tim-Bum, não tínhamos ideia do que ia virar. Ninguém tinha ideia do que ia acontecer. E quando estreou ainda demorou um tempinho para o projeto pegar. Quando estreou, a gente estava gravando os últimos capítulos. Mas não ganhamos dinheiro fazendo o programa, não”, declarou ela.
Veja a publicação de Cinthya Rachel:
Ver essa foto no Instagram
Web agita participantes de ‘A Fazenda’ e Matheus Baldi opina sobre indivíduos pós BBB24