A ex-BBB Tereza Souza surpreendeu seus mais de 138 mil seguidores no Instagram na manhã desta quarta-feira, 15. A ex-participante da 19ª edição do reality global contou que seu filho mais velho, David, de 37 anos, é viciado em crack há cinco anos.
A ex-sister revelou que já tentou ajudar o filho de todas as formas e já teria gasto tudo o que ganhou no programa da Globo na tentativa de reabilitar seu primogênito.
Ela deixou claro que não queria expor o filho, mas precisava pedir socorro. “A última internação de David foi em uma cota social, porque eu já não tinha mais dinheiro, já tinha usado todo o dinheiro que eu tinha com internação”, contou a ex-BBB.
Porém, na cota social, o paciente só pode ser internado por livre e espontânea vontade, como David foi mais de seis vezes nos últimos cinco anos. Porém, agora isso não é mais possível. “David está no num estágio que ele tem que ser internado à força. Sendo assim, ele só pode ser internado no particular”, explicou.
Tereza Souza então fez um pedido de socorro. “Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro e puder me ajudar”, pediu. E lamentou: “Ontem eu corri muito atrás dele para tirá-lo da boca de fumo e é muito triste”.
“Eu não vim aqui me expor ou expor os meus filhos, mas quando a gente chega em uma situação dessas, a gente pede socorro”, disse a assistente social.
Após o pedido desesperado, a ex-BBB deu uma entrevista ao GShow, onde contou mais detalhes sobre a situação do filho. Segundo ela, David começou a usar maconha aos 13 anos, mas a situação piorou depois que ela deixou o BBB19 (Globo) e veio a pandemia.
“Ele perdeu o emprego numa construtora, se separou e passou a consumir crack. Gastei todas as minhas economias, inclusive tudo que conquistei após o BBB para interná-lo em clínicas de reabilitação. Ao todo foram mais de R$ 100 mil. Meu dinheiro acabou”, contou ela.
Ver essa foto no Instagram
Matteus X Davi? Atitude durante entrega de doações para o RS gera discussão e web compara os dois