Em entrevista ao GringaCast, a ex-BBB23 Paula Freitas revelou que perdeu uma publicidade no valor de R$ 40 mil simplesmente porque não aparecia malhando todos os dias nas redes sociais. A influenciadora, que passou por uma grande transformação após o reality, desabafou sobre as dificuldades de se inserir no mercado.
+Filha trans de Elon Musk debocha do pai e anuncia saída dos EUA após vitória de Trump
+‘A Fazenda 16’: Peoa não perdoa e solta o verbo sobre Anitta: “Promíscua”
“Se o corpo tá feio, isso não vende. Isso me dói falar. Se hoje você trabalha como influencer na internet, nessa parte de moda, lifestyle, se você não tem um corpo legal, você não vende”, começou.
“Eu perdi um trabalho de R$ 40 mil porque eu não aparecia treinando todos os dias no meu Instagram. Como é que eu vou vender um biquini com a barriga grande?”, relatou a influenciadora. “Se eu não sou uma modelo plus-size, não sou uma Victoria’s Secret, onde eu me encaixo?”, reforçou.
A fala repercutiu na web e provocou reações dos internautas. “Mas ela não mentiu. Falam tanto que precisamos nos aceitar, mas criticam o nosso corpo na primeira oportunidade”, disse Ana Paula Morais no Instagram. “O que ela falou é apenas um retrato da sociedade mesmo, da pressão estética que todo mundo sofre e passa”, observou Sávio Gama.