Após Kleber Bambam declarar que se considera o maior ex-BBB de todos os tempos, foi a vez de Jean Wyllys, vencedor do BBB5 (Globo), causar polêmica ao relembrar sua trajetória no reality global.
Em entrevista ao podcast Futeboteco, o político afirmou que sua relação com Grazi Massafera durante o confinamento foi uma peça fundamental no futuro da atriz. “Aliás, Grazi Massafera existe porque eu estava naquele programa. É verdade, justiça seja feita”, iniciou.
Jean apontou que sua amizade com Grazi causou uma mudança de narrativa em torno dela, alterando a forma como o público via a gaúcha dentro do BBB.
“Fui eu que olhei ela com outros olhos, fui eu que tirei ela do lugar de gostosa que toda mulher bonita ocupava”, afirmou. “Fui eu e o Alan [Passos], que namorava com ela na época, que trouxemos ela para outra narrativa”, explicou.
Segundo ele, a relação com a famosa dentro da casa permitiu que o público conhecesse um lado mais profundo e talentoso de Grazi Massafera, além de sua beleza. “Foi a relação comigo que tirou dela o melhor, mostrou outra coisa para o Brasil”, ponderou.
A entrevista gerou bastante repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais. “A pergunta que não quer calar, quem é esse tal de Jean?”, questionou uma internauta. “Quem acompanha o BBB sabe que ele tem razão”, ponderou outra. “Ela era simples e talentosa, isso faz a pessoa crescer”, apontou uma terceira. “Oxe! AÍ forçou né, amigo?”, debochou mais uma.
Web aponta que ex-namorada de Lucas Pizane tinha implicância com Giovanna, atual affair do ex-BBB