João Rebello, o ex-ator mirim da Rede Globo, foi assassinado a tiros no centro de Trancoso, em Porto Seguro, nesta quinta-feira, 24. A morte aconteceu em uma área movimentada do distrito baiano, nas proximidades da Praça da Independência. Ele tinha 45 anos estava dentro de um Pajero preto ao virar alvo dos disparos.
+Após repercussão, promotores tomam decisão sobre sentença dos Irmãos Menendez; saiba detalhes
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Porto Seguro, possivelmente, pela posição de seu corpo, João estava ocupando o banco do motorista no momento atacado. As autoridades não conseguiram confirmar se o veículo estava em movimento ou parado. O assassinato está sendo investigado pela delegacia do município. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Atualmente, o ex-ator mirim trabalhava como produtor e DJ. Na infância, ao longo de 11 anos, participou de 10 novelas. O artista era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello. Ele também era sobrinho do famoso diretor de TV Jorge Fernando, que morreu em 2019.
Ele teve diversos trabalhos marcantes na TV, entre eles estão Juninho da novela Bebê a Bordo (1988). João também atuou em produções como Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Cambalacho (1986).
Deborah Secco revela dificuldade na vida amorosa e psicóloga explica padrão tóxico; entenda