Tainá Maia, que é ex-affair de Neymar, revelou ter sido agredida pelo DJ Gabriel do Borel, quando tinha 19 anos. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Felipeh Campos e disse que ele a tinha chamado para ir a uma festa e que era muito nova na época.
+Maiara e Maraisa se manifestam sobre ausência da dupla no tributo em homenagem à Marília Mendonça
Ela participou do reality Túnel do Amor, do Globoplay. A situação aconteceu após ela negar a ter relações com Gabriel em 2019. “Eu não queria ficar com ele. Aí teve uma hora que eu não tava mais aguentando ele em cima de mim, insistindo, e eu pedi pra ir embora”, afirmou.
Ela lembrou que, ao chegar, não tinha evento algum, somente o músico. “E assim que ele me levou à porta, ele bateu com a porta na minha cara. Ele não me agrediu fisicamente, mas ele é uma pessoa extremamente agressiva e muito tóxica”, disparou Tainá Maia.
A ex-Túnel do Amor disse que Gabriel voltou a procurá-la recentemente, como se nada tivesse acontecido. De acordo com Tainá, o DJ a convidou para viajar a Miami, na Flórida, Estados Unidos, para aproveitarem a festa de uma amiga. Depois, eles seguiriam para Dubai, nos Emirados Árabes. “Eu sempre me afastei dele, sempre fiquei longe, porque é uma pessoa, realmente, que me assusta”.
Então, Tainá disse que se negou a encontrá-lo novamente. A moça afirmou que não queria mais ter contato com o DJ, reforçando que não dá para confiar em uma pessoa que bate com a porta na cara de uma mulher porque ela o rejeitou.
Neymar surpreende Bruna Biancardi com presente e web vai à loucura