Ingrid Cantarini e Everton Cebolinha (Fotos: Reprodução)

Ingrid Cantarini e Everton Cebolinha (Fotos: Reprodução)

Famosos

Esposa de Luiz Araújo se manifesta sobre possível prima após exposição de suposto novo romance de Everton Cebolinha

Ingrid Cantarini decidiu se pronunciar após viralizar nas redes sociais que seria prima de Ivana Bermanelli

Everton Cebolinha e Isa Ranieri se separaram após oito anos de casamento e viraram assunto até na casa de jogadores do Flamengo. Ingrid Cantarini, mulher de Luiz Araújo, se manifestou após o relacionamento do atleta e da influenciadora Ivana Bermanelli ser exposto na mídia. Ela foi atacada após viralizar nas redes sociais que Ivana era sua prima, informação que foi negada.

+Conheça o Coolsculpting, procedimento que promete reduzir gordura localizada e conquistou as celebridades

“Gente, alguém me apresenta essa prima porque nem eu conheço. Minhas primas são todas do interior, quase todas casadas, e eu tenho pouquíssimas primas. Mas que vergonha, eu nunca me envolvo em polêmica nenhuma e me colocam nessa. Eu não tenho nada a ver, é tudo mentira, os posts que estão dizendo que é prima minha, tudo mentira”, afirmou nos stories do Instagram. Luiz Araújo e Ingrid Cantarini, que foi Miss Taquaritinga, se casaram em 2017. Os dois são pais de uma menina e estão à espera do segundo filho.

Isa se pronunciou nesta quinta-feira, 10, através dos stories do Instagram. Ela disse que não sabia do suposto novo relacionamento de Everton. “De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos autorresponsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos”.

O fim do casamento de Everton Cebolinha e Isa Ranieri

Everton Cebolinha e Isa Ranieri são pais de três filhos: Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1. Ela publicou o anúncio da separação em seu Instagram, nesta quarta-feira, 09. De acordo com o jornal EXTRA, o divórcio teria sido motivado após o jogador ter se envolvido com outra mulher. Ele supostamente estaria em um relacionamento com Ivana Bermanelli, que foi casada com Luan Almeida, jogador do Bragantino.

Os dois teriam se conhecido em janeiro através do Instagram e começaram a interagir pela rede social. O romance foi pra frente e ele alugou um apartamento para os encontros com a influenciadora. Ela nasceu no Rio de Janeiro e é técnica de enfermagem, mas nunca exerceu a profissão, sonhando em cursar moda.

A influenciadora criou seu canal no YouTube em maio de 2020, quando já se relacionava com Luan Almeida, após conhecê-lo pela internet, segundo ela mesma contou em seu vídeo de apresentação. Ainda em setembro de 2020, eles se casaram e tiveram um filho no fim de 2022. O casamento terminou depois de alguns meses.

Na última quarta-feira, Isa Ranieri anunciou o fim de seu casamento com Everton Cebolinha em publicação feita no feed do Instagram. O atleta já tinha saído de casa e se mudado para um hotel. Em seu pronunciamento, a influenciadora falou do tempo juntos e reforçou que só o amor que unia o casal não foi suficiente.

“Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”.

Ela também lembrou das crises em seu casamento. “Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”.

Em nota enviada ao Glow News, a equipe de Everton Cebolinha negou a relação extraconjugal: “A separação ocorreu devido ao desgaste da relação, preservando seu bem maior, seus três filhos e não por qualquer envolvimento do atleta com qualquer pessoa”.

Ivana Bermanelli não retornou nosso contato até a publicação desta nota. O espaço segue aberto para manifestações.

Após nora do Luciano Huck, de 16 anos, fazer procedimento estético, biomédica analisa exageros