Esposa denuncia jogador por agressão (Reprodução)

Esposa denuncia jogador por agressão (Reprodução)

Famosos

Esposa de famoso jogador de futebol expõe agressão: ‘Não vou aceitar’

Isabella Ribeiro afirmou que recebeu tapas e socos do atleta

Nesta segunda-feira, 22, Isabella Ribeiro usou suas redes sociais para expor o companheiro, o jogador Kauê Rodrigues, volante do Botafogo, que teria lhe agredido.

Em vídeo publicado no Instagram, ela contou que, por conta de problemas pessoais, tentou tirar sua própria vida com uma alta dose de remédios controlados. A moça foi encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro e, ao voltar para casa, Kauê não quis lidar com a situação, proferindo tapas e socos em seu rosto.

Isabella fez a gravação mostrando as marcas no rosto e afirmou que estava a caminho da delegacia. “Eu estou indo pra delegacia, obviamente, dar parte dele. Porque isso não existe. Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos”, esclareceu aos seguidores.

E completou: “Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu estou falando aqui porque, vou falar mesmo. Se ele teve peito pra fazer, tem que ter peito para assumir”.

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Isabella deu mais detalhes sobre a agressividade do companheiro. “Kauê está possessivo e agressivo nesses últimos dias, até que não aguentei mais as grosserias porque a comida não estava boa, porque roupa não estava bem lavada”, declarou, expondo alguns dos motivos das brigas.

Segundo ela, o rapaz começou a ficar mais agressivo após mudanças na vida profissional. “Desde que colocaram Kauê na base, ele não aceita, já que subiu praticamente forçado”, explicou.

Isabella deu um exemplo da insatisfação do atleta, que aconteceu recentemente: “Com passagem comprada, ele não apareceu no aeroporto para viajar com o [time] sub-20, sem dar opções ao Botafogo que, consequentemente, subiu ele. Agora, ele vem sendo poupado em alguns jogos”.

Isabella postou em seus stories que já fez o boletim de ocorrência e que estava a caminho do IML. Após denunciar o companheiro, a moça descarta viver novamente sob o mesmo teto que ele: “Com certeza não, se teve coragem de bater no meu rosto, não sei o que não faria”, declarou.

Após polêmica envolvendo Davi e Mani, Matheus Baldi opina sobre esquecimento entre Isabelle e Matteus