O especialista em assuntos da realeza Hugo Vickers causou polêmica ao falar sobre uma possível separação do príncipe Harry de sua esposa, Meghan Markle, em entrevista ao portal britânico The Mirror. Desde o início do ano, o casal já enfrenta rumores de que a relação estaria abalada e, segundo o escritor, o rompimento é apenas uma “questão de tempo”.
+Saiba qual foi a reação dos filhos de Gisele Bündchen ao descobrirem gestação da mãe
+Jojo Todynho vira capa de marca de cosméticos após polêmica, diz colunista
Na conversa, Vickers justificou sua fala afirmando que Meghan Markle já tem um histórico de cortar relações com pessoas com quem já teve fortes laços. Entre os rompimentos da duquesa de Sussex, estão o pai, Thomas Markle, seus irmãos paternos, Thomas Markle Jr. e Samantha Markle, e as ex-melhores amigas, Jessica Mulroney e Sophie Trudeau, afirma o especialista.
Devido a esse comportamento, Hugo Vickers acredita que o príncipe Harry deve ser o próximo com quem Meghan deve cortar relações. “Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida. Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, o príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa dele”, disse o escritor.
Vickers também acredita que a duquesa teve grande participação no que, segundo ele, seriam as duas “maiores causas dos atritos” entre Harry e a família real: a polêmica entrevista do casal para Oprah Winfrey em março de 2021 e o lançamento da autobiografia do príncipe, Spare (“O que sobra”), em janeiro do ano passado.
O especialista garante que pelo menos o livro “não teria existido sem Meghan”. “Ela [Meghan Markle] detectou que ele se sentia desconfortável com algumas coisas e, de certa forma, explorou isso e o alimentou ao ponto de ele querer fazê-lo”, esclareceu.
Inês Brasil cancela show e contratante detalha frustração