Uma gafe por conta de um erro técnico marcou a manhã da Jovem Pan nesta sexta-feira,9, durante o programa Morning Show. Uma conversa de Whatsapp entre os funcionários acabou sendo exibida na tela do programa e revelava uma situação em 2022, na CNN, em que muitos deles tiveram intoxicação alimentar.
A situação ocorreu quando o apresentador Nelson Kobayashi, que substituiu Paulo Mathias, pediu informações sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Quando a repórter de Brasília começou a falar, a imagem foi exibida na tela, mostrando que alguns profissionais tiveram diarreia após tomarem a água do local, que na época estava contaminada por dejetos de pombos.
“A água também tem c*cô de pomba. Lembra, [nome do profissional]? Todo mundo com intoxicação”, escreveu um. “Lembro bem. Até hoje eu tô c*gando mole”, respondeu outro. “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei quatro dias [de licença]”, disparou outro.
Após o erro técnico, o diretor voltou a transmissão para Kobayashi, que permaneceu encarando a câmera em silêncio até o fim da fala da repórter. A emissora alega que o problema foi no switcher onde o programa era controlado e não deve punir nenhum funcionário por acreditar que foi uma falha sem culpados.
SURTO DE CAGANEIRA NA JOVEM PAN VAZA AO VIVO:
DIARRÉIA DE JORNALISTAS DA REDE EM GRUPO DE WHATSAPP VAZA NO “JORNAL” DA MANHÃ 💩
Estariam com medo de algo? 🤔 pic.twitter.com/2sgzElWnlt
— Chapéu de Alumínio BR 🇧🇷🤡🇧🇷 (@aluminions) February 9, 2024
Matheus Baldi relembra polêmica de Yasmin Brunet no Carnaval