O apresentador Geraldo Luís estaria envolvido em mais uma polêmica nos bastidores da RedeTV!. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a equipe que trabalha com o comunicador estaria o acusando de assédio moral.
+Namorado de Bia Miranda volta a debochar de ex após briga por pensão: “Mandar internar igual a mãe da Bia”
+Prefeito de cidade do interior do Piauí é acusado de usar dinheiro público para bancar amante; saiba os detalhes
De acordo com a jornalista, as reclamações envolvem desrespeito, ofensas e humilhações com a equipe técnica e de produção, muitas vezes, inclusive, diante das plateias dos programas Ultra Show e Geral do Povo. Alguns funcionários teriam recorrido a sindicatos para saber como proceder em relação ao assédio moral.
Contudo, ainda de acordo com a jornalista, Geraldo Luís agiria de forma desrespeitosa não apenas com as equipes dos programas, mas também com seus diretores: Walter Scaramuzzi, do Ultra Show, e Robson, que entrou no lugar de Marlene Mattos no Geral do Povo. Os supostos maus-tratos teriam chegado até mesmo na diretora artística, que é filha de Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!.
Segundo a colunista, o que circula nos corredores da emissora é que o contrato de Geraldo Luís, que venceria no próximo 8 de setembro, não seria renovado.
A assessoria da RedeTV! já se pronunciou sobre a questão e informou que “não há denúncias registradas junto ao departamento de Recursos Humanos”. Sobre o contrato, a emissora disse que “não comenta informações de contratos”. O Glow News entrou em contato com Geraldo Luís para um pronunciamento, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria.
EXCLUSIVO: Ex-reality revela affair com Gil do Vigor: “Sabe agradar”