Na segunda-feira, 26, o jornalista Leo Dias informou que Iza reatou seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, após o escândalo de traição. Famosos e fãs da cantora comentaram sobre o assunto, como por exemplo, MC Mirella. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os comentários da influenciadora acabaram em processo na Justiça.
+Patricia Abravanel se emociona em retorno ao SBT após a morte de Silvio Santos, diz jornalista
A funkeira entrou com uma ação judicial contra a influenciadora Amanda Cristina Radiante. Quando a traição veio a público, MC Mirella disse que chegou a receber mensagens de Yuri Lima quando Iza já estava grávida de Nala, sua primeira filha com o jogador de futebol. Contudo, uma internauta não gostou do comentário e deu início a uma série de ataques contra a artista.
De acordo com os documentos do processo acessados pela colunista, a influenciadora teria chamado a funkeira de “nojenta”, entre outros xingamentos pesados. Nos comentários, Amanda questionou o motivo pelo qual a ex-Fazenda não teria avisado Iza sobre o comportamento de Yuri. De acordo com Mirella, os ataques pela ré da ação deram início a um caos nas redes sociais e seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do X (Twitter) na época.
O Glow News entrou em contato com a equipe de MC Mirella, mas não obteve retorno até a publicação desta nota. Atualizaremos assim que tivermos resposta.
Processo de R$20 mi: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar