Jojo Todynho, Janja e Lula (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Jojo Todynho, Janja e Lula (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

Enfurecida, Jojo Todynho cita Janja Lula e manda recado

Cantora respondeu às críticas sobre ter tirado foto com Michelle Bolsonaro

Jojo Todynho rebateu as críticas que vem recebendo por ter posado para uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Em participação no podcast de Deborah Albuquerque, a cantora questionou o motivo para as pessoas poderem tirar foto com Janja Lula, a atual primeira-dama, mas ela não poder tirar com Michelle.

+Filha de Ana Maria Braga divide opiniões ao fazer revelação polêmica sobre ajuda financeira da mãe

Ela declarou que tem liberdade para fazer o que quiser. “Se as pessoas tiram foto com a Janja, por quê que eu não posso tirar com a Michelle? Qual o problema? Eu não sou afiliada a partido nenhum. Eu sou de direita e ponto. Eu tô falando sobre a minha pessoa, sobre a minha liberdade. Ninguém tem que ditar sobre mim porque eu sou negra, sou favelada. Eu tenho que ser esquerdista? Da onde que vocês tiraram isso, que o pobre, negro, favelado, tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser”, iniciou.

“Todo respeito a ancestralidade, todo respeito a quem passou pela escravidão, mas quando Deus trouxe a essa terra ele me trouxe livre. Não livre do racismo porque isso nos assola, mas eu nasci fora de qualquer amarra e vocês querem botar as ideologias de vocês dentro de mim. Não! As pessoas querem fazer a gente engolir o que eles acham que é certo aí se você não faz uma coisa conforme eles querem, querem te taxar, bater, criticar e não é assim enquanto vocês acharem que o mundo é da forma que vocês pensam, que as pessoas têm que se comportar da forma que vocês pensam, nós vamos viver um eterno retrocesso”, completou Jojo Todynho.

Jojo Todynho se pronuncia após polêmica e promove sabotagem à marca

As recentes declarações de Jojo Todynho sobre seu posicionamento político e sobre a comunidade LGBTQIAPN+ ainda estão rendendo debates na web. Por conta de suas falas, a campeã de A Fazenda 12 (Record) perdeu o contrato com uma famosa marca de cosméticos.

Então, a cantora promoveu uma sabotagem contra a própria empresa de produtos de beleza, com a qual ainda tem um contrato em vigência. Ela falou para seus fãs a jogar fora seus itens da marca.

Em seus Stories do Instagram, Jojo Todynho comentou sobre seu contrato com a Avon, reforçando que continua com a parceria somente até dezembro deste ano: “Bom, pelo que eu sei, gente, o meu contrato só acaba 29 de dezembro. Obviamente não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não vão pagar essa rescisão milionária, né? Então eles vão pagar até dezembro”, iniciou ela.

“Desde quando eu renovei esse contrato, que foi ano passado ou começo desse ano, não me lembro, eu já sabia que o contrato só seria de desse ano, ano que vem não ia ter, entendeu? Então assim, não houve descarte nenhum, tá? Mas é bom para vocês entender também que a Avon deixou o povo achar o que quisesse, né dona Avon?”, declarou Jojo Todynho.

“E eu fui uma grande voz na marca, porque tinha muitas mulheres que já não consumia mais Avon. E quando lançou o Power Stay, bombou e explodiu de vender, né? Porque eles passam os dados para a gente. E a Avon deixou vago para Contigo! dar nota que deu e se instaurar essa palhaçada aí na internet. Então, por isso que eu falo para vocês, deixo eu aqui explicado, não consumam mais. Faça como eu fiz, joguei todos os meus batons fora, porque se não serve para mim, não serve para mais ninguém”, completou.

Jojo também falou que está decepcionada com a marca e que prefere continuar com seus posicionamentos e perder um contrato. “Decepcionada, total com a Avon, porque uma marca que está se deixando elevar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos, né? E é aquilo, quem lacra não lucra. Então, se você é conservadora, defende seus princípios, você já pode ver por aí. Se marcas assinam contrato, e o contrato não foi rescindido, meu contrato finaliza em dezembro, dia 29 de dezembro, por conta de um posicionamento político, ela não serve para você e ela não te representa porque ela não gosta do seu posicionamento, mas quer o seu dinheiro? Então tem várias marcas maravilhosas (…) Eu não me preocupo de perder o contrato com marcas. Eu me preocupo de me perder para agradar alguma marca. Isso não pode acontecer. Isso que eu tenho a dizer para vocês”.

Indignado! Reação de Tom Brady sobre a gravidez de Gisele Bündchen; saiba tudo