Igor Peretto e Rafaela Costa, Mário Vitorino, Marcelly Peretto (Reprodução)

Igor Peretto e Rafaela Costa, Mário Vitorino, Marcelly Peretto (Reprodução)

Glow News

Empresário é assassinado pelo cunhado, que tinha um caso com sua esposa

Igor, casado com Rafaela, foi assassinado por Mário, que era casado com Marcelly, irmã de Igor

Uma história confusa envolvendo um quarteto amoroso acabou em um assassinato em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Os protagonistas da história são Igor Peretto, Marcelly Peretto, Mário Vitorino e Rafaela Costa. Igor e Rafaela eram casados, assim como Mário e Marcelly. Igor e Marcelly são irmãos e não sabiam que seus cônjuges tinham um relacionamento extraconjugal.

+Claudia Raia entrega segredo de beleza e revela receita de shot que toma pela manhã
+Deolane Bezerra é presa em Pernambuco com look de grife milionário; saiba o valor

De acordo com o portal R7, Igor descobriu o caso de sua esposa, Rafaela, com Mário, e acabou sendo esfaqueado pelo cunhado ao confrontar os dois. Segundo reportagem do Cidade Alerta (Record), no último final de semana Igor descobriu sobre a traição ao ver uma mensagem de sua esposa no celular do cunhado.

Ao tirar satisfações com Mário e Rafaela, Igor foi assassinado com mais de 20 facadas e os amantes fugiram. A polícia agora faz buscas pelo casal e a família de Igor e Marcelly até ofereceu uma recompensa para quem denunciar o paradeiro dos suspeitos.

As investigações tentam entender como ocorreu o crime, uma vez que Marcelly também esteve presente no local e deixou o prédio onde seu irmão foi assassinado acompanhada de Mário. No depoimento à polícia, ela disse que foi coagida pelo marido a deixar o local com ele, mas câmeras de segurança mostraram algumas inconsistências em suas declarações.

Alguns amigos de Igor afirmam que ela também tinha um caso com Rafaela, mas essa informação não foi oficialmente confirmada.

 

 

William Bonner faz pedido ousado para a Globo ao negociar saída do Jornal Nacional. Saiba tudo!