Camila Moura foi um dos nomes mais proeminentes do BBB24 (Globo) sem nem mesmo ser uma das confinadas do reality. A professora ficou em evidência após decidir se separar de Lucas ‘Buda’, que de fato é um dos participantes da edição.
A decisão foi tomada e divulgada nas redes sociais quando o brother começou a flertar com Giovanna Pitel em uma festa. Desde então, Camila começou a ganhar milhões de seguidores, fez parceria com marcas e vem investindo em sua carreira de influenciadora.
A professora participou de uma entrevista para o programa Fofocalizando (SBT), onde deu mais detalhes sobre sua decisão e separação. Segundo ela, foi uma decisão de se preservar diante das atitudes do então marido, que ela apoiava apesar das “movimentações erradas” de jogo.
“Eu decidi me manifestar porque eu senti que estava sendo humilhada naquela situação. […] Eu passei a primeira parte do programa defendendo ele, dos ataques e das péssimas jogadas. Só que quando eu vi que ele jogou pro alto uma coisa que é pra além do jogo, eu pensei ‘agora é o meu momento de me preservar'”, disse Camila.
A professora disse que um dos poucos acordos que o casal fez antes de Lucas entrar no reality, o primordial foi para que ele não a expusesse caso tivesse algum interesse em uma mulher no confinamento. Ela também disse que o ex-marido revelou algo íntimo do casal para Pitel e que ela foi chamada de “corna” quando estava no supermercado. Foi então que decidiu pôr um fim no casamento de 15 anos.
Camila negou que esteja lucrando com a separação e revelou que não tinha noção da dimensão que sua decisão teria, ressaltando que não fez nada proposital e que apenas chegou em casa muito chateada com o que ouviu no mercado.
Sobre o divórcio, a advogada de Camila, Adélia Soares, revelou que o casamento foi feito com comunhão parcial de bens, portanto, o que for construído “durante a constância da união” é dividido entre o casal. Questionada sobre quando seria considerado o “fim da união”, a advogada respondeu que é quando existir a separação de fato, “quando ela declara de forma pública e notória que ela não tem mais interesse naquele relacionamento”.
Camila declarou que já pediu o divórcio e que o processo corre em segredo de justiça. Segundo a advogada, a decisão judicial sobre a separação deve sair ainda nesta semana.
Questionada se o ex-marido já havia cometido algo parecido antes do BBB24, Camila respondeu que sim e disparou: “Esse foi o segundo strike e último.”
Mesmo sendo um sucesso nas redes sociais, Camila Moura foi evasiva ao responder se estava feliz. O jornalista perguntou se ela preferia voltar à sua vida anônima e ter o marido ao seu lado, ao que ela respondeu: “Não. Porque essas coisas me proporcionaram conhecer uma Camila diferente, enquanto mulher livre e com independência.”
Apesar de tudo, ela não descartou uma volta com Lucas. “O futuro a Deus pertence. Não vou determinar um sim ou um não porque não tenho bola de cristal.”, disse.
O jornalista Leo Dias comentou após a entrevista que acredita na volta do casal, opinião que é compartilhada por alguns internautas. “Ixi como dizem os coutes, o não é muito óbvio .. então eles vão voltar sim”, disse uma usuária do X (Twitter); “Pelo jeito que ela respondeu, acho que volta”, comentou outro.
Camila Moura revela o momento em que decidiu terminar o seu relacionamento com Lucas Buda.
Ela também contou se já pediu a separação oficialmente e explicou o motivo de ainda ter o controle de alguns bens do ex-marido, como o celular.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/idDfwdoP8v
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 2, 2024
Em uma entrevista exclusiva feita por Leo Dias, Camila Moura revelou se está feliz, se prefere a vida anônima dela e quem mandou as primeiras mensagens após comportamento de Lucas Buda virar notícia.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/zkZwMz3RAG
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 2, 2024
BBB24: MC Bin Laden é um bom jogador? Entenda!