Emílio Surita, o apresentador do Pânico na Jovem Pan, fez imitação de Marcelo Cosme, que é o âncora do programa ‘Em Pauta’, da GloboNews. Ele debochou do apresentador, que é assumidamente gay, e foi acusado de homofobia por internautas do X (Twitter).
+Globo explica o que aconteceu com Sheron Menezzes em gravação do ‘Altas Horas’
O apresentador chega a citar o cantor Caetano Veloso: “eu vou assim andando gostosamente, bem Caetano Veloso, bem GloboNews”. Depois, Surita pergunta o nome do âncora e continua, acompanhado dos risos dos colegas. Cosme é gay assumido, casado com o médico Frankel Brandão. No vídeo, enquanto o comandante do Pânico fazia a sua imitação, outros participantes do programa colocavam apelidos em Marcelo.
“HOMOFÓBICOS! Processa eles Marcelo Cosme”, escreveu uma pessoa no X. “A única coisa que sabem produzir: ódio, deboche, crítica….nada que se aproveita!”, criticou outra. Entretanto, outros defenderam Surita. “Emilio é um dos poucos artistas que tenho vontade de tomar uma cerveja num churrasco…gênio”, disse um. “Tá aí um programa que gosto de assistir no YouTube, principalmente quando tem convidados”, afirmou outro.
O pânico não presta… 🤔🤭 pic.twitter.com/nqmYu9fLX0
— MSP-Brasil (@mspbra) July 23, 2024