Emily Garcia; Babal Guimarães e Cris Monteiro (Reprodução/Redes Sociais)

Emily Garcia; Babal Guimarães e Cris Monteiro (Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

Em meio a rumores de término, Babal Guimarães e Cris Monteiro se pronunciam e tem ações divergentes

Cris arquivou as fotos de casal e Babal diz que o relacionamento ainda está de pé

Babal Guimarães e Cris Monteiro viraram assunto na web nesta quarta-feira, 8. Tudo começou quando Emily Garcia, ex-mulher do influenciador, foi gravada embriagada na cama dele. Logo depois, o até então casal deixou de se seguir nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glow News (@glownewsbr)

Em meio a muitas especulações e questionamentos se Babal e Cris ainda estariam juntos, os influenciadores tomaram atitudes diferentes. Cris Monteiro apagou as fotos de casal e se pronunciou em seus stories, sem dar muitos detalhes do que está acontecendo.

“Obrigada pelas mensagens de carinho sobre todo o ocorrido que está rolando aí na internet. Quando eu me sentir confortável eu venho aqui conversar com vocês direito. Mas obrigada pelo carinho, pela preocupação”, disse apenas.

Algumas horas depois, foi a vez de Babal Guimarães usar suas redes sociais para comentar os rumores. Em sua fala, ele cita a situação com Emily Garcia e diz que ainda está com Cris. “Esse mês eu vou fazer um ano com a Cris e mesmo assim as pessoas ainda ficam criando, tem fãs achando que a gente [Babal e Emily] vai voltar. Gente, não vai voltar. Não tem como! O meu antigo relacionamento não vai voltar”, garantiu.

Em seguida, o influenciador falou sobre os ataques que Cris Monteiro costuma receber, sendo acusada de ser o pivô da separação de Babal e Emily Garcia, o que ele nega, pedindo para que o público pare com as acusações.

Por fim, o influenciador deu a sua versão sobre a ex-mulher aparecer em sua cama, dando uma leve alfinetada em Emily: “As pessoas ficam criando coisas, falando que foi culpa do beltrano, do ciclano que levou… Aqui ninguém é criança. As pessoas que bebem, que saibam beber e que se responsabilizem com seus atos.”

E pediu: “Eu tenho a minha consciência tranquila que eu não chamei ninguém pro meu quarto. Então, de uma vez por todas, parem com essas coisas.”

Davi criticado pela forma que encontrou de ajudar o Rio Grande do Sul

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube