“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher”, declarou.
Compadre Washington revelou o motivo: “Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela”.
Segundo ele, a dançarina se aproximou da criança e conquistou a confiança dela quando eles se relacionavam, mas se afastou da menina após o fim do relacionamento e não a procurou mais. Para o baiano, essa atitude foi a gota d’água:“Minha família deu atenção à ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, pontuou.
Compadre Washington ainda aproveitou o momento para alfinetar Tony Salles, que foi vocalista do É O Tchan de 2002 a 2006 e hoje é casado com Scheila Carvalho. “Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila”, lembrou.
O artista revelou ainda que tem um parentesco com Tony. “Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento”, concluiu.
Na ocasião, Scheila Carvalho reagiu às falas de Compadre: “Minha vida hoje é minha filha, meu marido e meu trabalho. Não vou ficar dando pano para a manga desta pessoa”.
Ignorando as tretas entre eles, no ano passado o É O Tchan se reuniu em uma de suas formações mais famosas: Compadre Washington, Beto Jamaica, Jacaré, Sheila Mello e Scheila Carvalho, para uma turnê em comemoração aos 30 anos do grupo.
Bruna Gonçalves desmente polêmica envolvendo Ludmilla e web reage: “Não confio mais”
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube