Nesta quarta-feira, 29, Priscila Souza, melhor amiga da Karoline Lima, usou suas redes sociais para contar detalhes de como era o relacionamento da influenciadora com o jogador Éder Militão na época da gravidez da Cecília. De acordo com ela, Karoline foi expulsa de casa pelo atleta no final da gestação após uma briga do casal.
Priscila relata que se mudou para a casa da amiga, em Madrid, na Espanha, para ajudar quando a criadora de conteúdo já estava com sete meses de gravidez, e presenciou situações preocupantes entre os dois. “Desde sempre, do início do relacionamento, ela vem sofrendo abusos psicológicos. Eu já presenciei empurrões quando a Karol tinha nove meses de gestação”, contou ela.
Após isso, a amiga de Karoline contou a situação principal envolvendo o jogador, em que ele queria comemorar um título do clube do seu time, Real Madrid, porém a influenciadora não queria que ele saísse, mas ele foi escondido do mesmo jeito.
Apesar de estar no final da gestação, a mãe de Cecília quis ir atrás e a amiga foi junto, com as duas o encontrando bêbado na balada. Segundo o relato, depois de ver elas, o jogador ficou nervoso, gritou com a Karoline, brigou com a Priscila e pediu para ela tirar a até então namorada, da sua casa. “Ele disse para mim: ‘volta com a sua amiga, leva a sua amiga embora daqui. Eu não quero mais ela, não quero mais nada com ela. Vão embora para o Brasil”, contou ela em seus stories.
Ela tenta provar esse caso compartilhando prints das conversas que teve com Éder Militão. Em uma delas, no dia 30 de maio de 2022, Priscila pergunta para o jogador que horas ele iria viajar, pois Karoline teria uma consulta médica. Com elas no hotel, ele questiona o motivo delas estarem lá, em que ela responde: “Como não sabe? Você mandou ela sair de casa. Falou para eu arrumar as coisas dela para voltar para o Brasil. Tu não lembra disso?”, perguntou. “Lembro”, confirmou o atleta.
Priscila Souza conta que apesar disso tudo, a mãe da Cecília só saiu da casa do jogador da seleção após a criança nascer, com as roupas dela sendo enviadas em sacos de lixo.
Priscilla Souza, melhor amiga de Karoline Lima, expõe que Éder Militão expulsou ela e influenciadora, que estava grávida na época, de casa após elas o acharem em uma balada bêbado pic.twitter.com/m4nZOQvbUn
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 29, 2024
Treta entre Éder Militão e Karoline Lima ganha novo capítulo com vídeo novo de suposta babá.