Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Famosos

Diogo Nogueira movimenta rotina de trabalhadores com pocket show em metrô de São Paulo

Cantor fez uma parceria em uma ação com uma gigante marca de calçados

Na segunda-feira, 11, uma gigante marca de calçados movimentou a vida dos trabalhadores que passavam pela estação Pinheiros da Via Mobilidade (CCR), em São Paulo.

Os sortudos que estavam por lá, foram pegos de surpresa com um pocket show do cantor Diogo Nogueira. O intuito da ação é reforçar a conexão da marca com um estado mental de mais leveza e descontração, incentivando pequenos momentos de pausa essenciais para equilibrar a rotina agitada.

O show do pagodeiro, que durou cerca de 30 minutos, começou de forma sutil, como um flash mob. Aos poucos, músicos com instrumentos como violão, pandeiro e cavaquinho, começaram a chegar de diferentes pontos da estação. Quando a banda já estava formada, Diogo Nogueira entrou, fascinando todos que estavam presentes.

“Quando recebi o convite para fazer parte dessa ação, fiquei muito animado. Acredito que momentos como esse são importantes pra trazer um pouco de leveza e alegria à rotina das pessoas”, afirma Diogo.

A coordenação e desenvolvimento da ação no metrô foi realizada pela Agência HUB Brasil, em parceria com a AlmapBBDO, que liderou o conceito criativo e a estratégia de mídia offline da campanha. No ambiente digital, a GALERIA.ag ficou à frente do planejamento e das ações de marketing de influência, enquanto a LEMA assumiu o PR da campanha no Brasil.

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)

Diogo Nogueira (Divulgação)