Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Detentas fazem armação após chegada de Deolane Bezerra no presídio

Presidiárias se revoltaram e planejaram confusão

Josival Ricardo, repórter do SBT, que está fazendo a cobertura da prisão de Deolane Bezerra em Pernambuco, falou sobre o assunto. Segundo o jornalista, as detentas que estão no mesmo presídio que a advogada ficaram revoltadas e planejaram uma confusão em protesto. As mulheres supostamente não teriam gostado dos tratamentos especiais que a famosa estaria recebendo.

+Após ex-marido posar com suposta namorada, Deborah Secco se pronuncia

De acordo com o que foi divulgado pelo repórter, as presas da Colônia Penal Feminina de Buíque decidiram aproveitar a visibilidade que a influenciadora está dando à penitenciária para reivindicar por melhores condições.

Segundo Josival Ricardo, a penitenciária está superlotada, e apesar de ter somente 107 vagas, atualmente conta com 264 mulheres. Embora o local esteja lotado, Deolane está confinada em uma cela individual, o que causou descontentamento das outras presidiárias.

Então, as detentas gritaram em protesto e pedindo por melhorias no presídio e o clima ficou tenso. Segundo Josival, as mulheres causaram uma certa comoção por parte da equipe da penitenciária, já que o local já teria enfrentado uma reforma externa, como a pintura das paredes da fachada.

Além do mais, o repórter contou aos apresentadores do ‘Fofocalizando’, do SBT, que a influenciadora teve que deixar a vida de ostentação de lado e ficar com um simples café da manhã, com banana, suco e dois copos de água. Depois de ser presa pela segunda vez, a advogada foi levada para a Colônia Penal de Buíque, localizada a 300km da capital do estado.

Caso Deolane: Entenda a circulação de notícias envolvendo Solange Bezerra com tráfico de drogas