O jornalista Ricardo Feltrin disse que Deolane Bezerra teve uma crise nervosa na prisão. Em participação no Programa Da DeboraH desta quinta-feira, 19, o jornalista disse que uma fonte próxima aos advogados da famosa declara que ela está desesperada e apenas agora percebeu a gravidade da situação que está vivendo.
+Eliana toma decisão drástica sobre inventário de seu pai, diz colunista
“Ela está tendo crises de choro, está muito apavorada. Esse local da prisão, segundo a CNN publicou também, está superlotado. Cabem mais ou menos umas 100 presas e tem mais de 200. Segundo a fonte tem uma irritação entre as outras presas que acham que ela está sendo beneficiada, que não tinha que ficar em uma cela isolada”, afirmou.
“Mas, segundo a questão penal, ela é uma pessoa conhecida e pode sofrer violência, muito mais agora”, declarou ele. “A testemunha também fala que ela está visivelmente mais magra. É evidente, ela está comendo muito pouco, muito abatida”, continuou Feltrin. A advogada está presa em Buíque, cerca de 270 km de Recife (PE).
Deolane Bezerra vira alvo de denúncia grave
A delegada de São Paulo que apreendeu dois carros de luxo de Deolane Bezerra, Maria Corsato, denunciou a advogada por difamação e injúria. Ela foi acusada de propagar notícias falsas através de uma notificação e de mentir.
“Eu entendi que fui vítima de injúria e calúnia. Foi feito um boletim de ocorrência tipificando esses crimes. Ainda tomei outra providência jurídica. A Adélia [Soares] fez uma carta de retratação, afirmando que Deolane não sabia do pedido para excluir as informações, que eram notórias, de fatos verdadeiros”, declarou em vídeo compartilhado no Instagram nesta quarta-feira, 18.
De acordo com Corsato, foi enviada uma procuração que parecia ter sido assinada por Deolane Bezerra, mas na realidade, era uma rubrica digital, junto com a notificação. A delegada lembrou que os advogados podem representar o cliente através do documento, mas não usá-lo da mesma maneira que foi usada, caso ele tenha finalidade diversa por própria decisão.
“Ela notificou sem a cliente saber. Fui olhar, porque achei estranho e notei que a assinatura não era natural. Era um recorte aposto na procuração. Foi colado. Isso e mais o fato da Adélia [Soares] ter dito que foi uma decisão dela, do escritório dela, sem a cliente saber, verifiquei que houve outro crime e comuniquei o delgado”.
Então, Maria reforçou que a atitude da influenciadora e de sua família está passando dos limites. “Essas meninas fizeram o que quiseram durante muito tempo e foi passando batido. E, agora, tá começando a aparecer. Eu tomei as providências que estavam na minha alçada, vamos ver como vai ficar daqui pra frente!”, finalizou.
A Fazenda 16 está pegado fogo! Entenda a briga de Larissa Tomásia e Babi Muniz
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!