Nesta terça-feira, 2, Deolane Bezerra, 36 anos, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a treta com Fiuk, 33, que começou após ela vazar uma conversa comprometedora entre os dois, que já estiveram envolvidos em rumores de affair.
+Vanessa Lopes se manifesta após comparação com Fernanda Torres
+Grávida? Gisele Bündchen é flagrada com namorado e detalhe chama a atenção da web
Em live, a ex-Fazenda disse que todo o envolvimento com Fiuk era uma brincadeira para gerar conteúdo e que nunca deu esperanças para o filho de Fábio Jr. Segundo Deolane, ela decidiu parar com a “brincadeira” depois que percebeu que estava passando dos limites, e foi taxada de “vilã” da história por isso.
“Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher, ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo. Eu só vim aqui falar com vocês pelos inúmeros comentários que eu li nesse sentido.”, iniciou Deolane.
“Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [lidar com a situação]. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo.”, declarou.
Ela conta que os dois tiveram uma conversa em que a influenciadora deixou claro que não tinha interesse romântico nele. “Fiuk, você sabe que isso é uma brincadeira. Você não é o meu estilo de homem, e não é porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes [que você] é um príncipe, é um gato, lindo, fingia ser um doce né, mas, na verdade, você é sonso.”
“Para de se fingir de vítima. Esse seu personagem todo mundo conhece. […] Você tem 33 anos, você não tem 18, não. Olha pra minha cara, iludindo o menino? Que menino? Iludindo quem? […] Tava boa a novelinha, tava. Mas sempre ficou claro que era somente isso. Sempre eu deixei claro que era somente isso.” , completou.
A advogada ainda expôs que Fiuk tentou agarrá-la enquanto ela dormia: “Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido.”
“Então para de ser babaca. Faça a sua história. Para de ser vítima. Para de ser palhaço. Para de ser moleque, você tem 33 anos, babaca, você não tem 18, não. Você não vai montar em mim, não, que eu não sou otária. Não não sou a vilã da história, não.”, detonou.
Deolane Bezerra ainda exaltou seu trabalho como influenciadora, enquanto Fiuk já “nasceu filho do papai rico” e destacou mais uma vez que não deu esperanças para o cantor.
Ver essa foto no Instagram
Fiuk responde acusações
Logo após a publicação da live de Deolane, Fiuk também usou seu perfil para se pronunciar sobre as acusações da ex-Fazenda. Ele afirma que tudo começou com uma amizade e lamentou o afastamento da advogada.
“Acabei embarcando na brincadeira, foi leve, a gente dava muita risada. Criei carinho por ela como amiga, não entendo esse ódio dela. Eu tenho certeza de quem eu sou hoje em dia, o que eu faço… Quando aconteceu isso tudo, deixei quieto. Perdemos conexão? Beleza, tudo certo. Aí começou a rolar essa pilha toda, e não entendi nada. Eu me questionei: caramba, onde é que eu errei?”, iniciou ele.
“Devo ter errado em ter dado corda, em ter curtido ela, curtido a brincadeira. Sobre ficar, eu que encerrei essa história. Falei para ela: ‘Vamos parar com essa brincadeira, se a gente é amigo, vamos esclarecer que a gente é amigo’. Uma coisa é a historinha, outra coisa é isso ser verdade”, apontou ele.
Fiuk também se defendeu das acusações de que teria agarrado a ex-noiva de MC Kevin enquanto ela dormia. “Putz, eu não sei o que ela queria no fundo, mas eu continuo na boa. Estou de boa, continuo na boa. Uma coisa preciso falar pra vocês: Não sou perfeito, mas luto todos os dias para respeitar as pessoas, as mulheres. Todo mundo que estava com a gente, várias pessoas ouviam da boca dela que eu a respeitava”, continuou.
“Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela, e agora tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara”, disparou.
“Não consigo ficar com ódio no coração, mas isso é uma coisa séria. Só isso que eu fiquei chateado: de inventar história de que fui pra cima. Imagina, de jeito nenhum. Fazer um negócio desses pras pessoas acharem alguma coisa? Mão estou entendendo, de verdade mesmo. Era pra ser algo leve. Que tudo isso seja um passo para algo melhor e mais tranquilo”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Belo declara que homens casados deram em cima de Gracyanne Barbosa