Dayanne Bezerra enfrenta uma nova perda em uma ação contra o Facebook. Ela processou a rede social em junho deste ano. Na ação, a irmã de Deolane Bezerra narra instabilidades em seu perfil do Instagram, declarando enfrentar problemas no alcance de suas postagens e em sua visualização.
Ela pediu uma liminar para reativação das funções da página e R$ 15 mil de indenização pelos problemas na plataforma que utiliza para trabalho. A liminar foi indeferida em junho, marcando a primeira derrota de Dayanne. O pedido de segredo de Justiça no caso também foi por água abaixo. Contudo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a advogada levou outro “fora” na última quinta-feira, 26.
O recurso de Dayanne Bezerra foi indeferido. O relator do caso declarou que, embora a influenciadora tenha reclamado, o pedido de liminar não se adequava aos requisitos legais. Ou seja, o pedido não tem fundamento legal, sem motivo razoável para avançar.
Acontece que, um desfecho do caso exige que o Facebook seja escutado para entender o que acontece com o perfil da irmã de Deolane. As alegações feitas pela também advogada, exigiram a produção de provas para que seja constatada. Então, o caso não poderia ganhar uma decisão liminar tão séria logo.
É o fim dos famosos no BBB25? ‘Camarote’ pode ser retirado da próxima edição do reality