A polêmica separação de Davi Brito e Mani Reggo continua dando o que falar. Nesta segunda-feira, 22, o jornalista Leo Dias revelou o que teria desencadeado o fim do relacionamento. Segundo ele, Davi não teria ficado nada feliz ao deixar o BBB24 (Globo) e descobrir que a então namorada estava famosa. Revoltado, o baiano teria batido boca com a empreendedora e afirmado que ela estava buscando reconhecimento às custas dele.
“Você nunca gostou de ser filmada, agora quer ficar famosinha às minhas custas?”, teria dito o ex-BBB em meio ao barraco que também contou com a presença de seu pai, Demerval de Brito.
O pai do campeão do BBB24 teria ficado do lado da ex-nora, mas Davi teria continuado com sua revolta: “Se você acha que você vai se promover em cima de mim, você não vai!”.
Ainda segundo o jornalista, a decisão pelo fim do relacionamento ficou clara no dia seguinte à final do programa, quando Davi teria minimizado a relação que tinha com Mani, dizendo que estava “apenas conhecendo” a baiana depois de tratá-la como “amor” e “esposa” durante o reality. Apesar disso, Davi só assumiu a separação no último sábado, 20.
O jornalista ainda afirma que Demerval de Brito não gostou da atitude do filho com a ex-nora e teria, inclusive, ido morar com a cozinheira em meio à confusão familiar, deixando claro qual é o seu posicionamento.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Mani teria ajudado o ex-sogro alugando uma casa para ele em Cajazeiras. Demerval, que trabalhava no mercado Atacadão, teria decidido se mudar por medo do filho ganhar o BBB24 e alguém ir cobrar algo dele. Por isso decidiu abandonar o emprego e a casa onde morava, que tinha um forte tráfico próximo.
A colunista afirma que o pai de Davi não responde nem atende ninguém da família. O contato seria apenas com o novo milionário da Bahia e a, agora, ex-namorada.
Empresário se pronuncia na web, mostra indignação por Davi e nega ser assessor de Mani Reggo