Agressão de Datena contra Pablo Marçal (Reprodução/TV Cultura)

Agressão de Datena contra Pablo Marçal (Reprodução/TV Cultura)

Famosos

Datena se pronuncia sobre cadeirada em Pablo Marçal: ‘Gesto de defesa’

Em entrevista ao SP1, o comunicador ressaltou que não se arrepende do ato e diz que se defendeu de ataques do adversário

Nesta segunda-feira, 23, o comunicador José Luiz Datena inaugurou uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo no telejornal SP1 (Globo). Na conversa com apresentador Alan Severiano, Datena falou sobre a polêmica cadeirada que deu no também candidato à prefeitura Pablo Marçal durante o debate na TV Cultura.

+Andressa Urach toma decisão sobre conteúdo adulto: ‘Fase delicada’
+‘A gente nunca brigou’: É possível ter um relacionamento igual de Carol Peixinho e Thiaguinho?

Datena afirmou que a atitude foi apenas um gesto de defesa diante das diversas ofensas que sofreu do adversário no debate. O candidato do PSDB também ressaltou que não repetiria a agressão, embora não se arrependa.

“Eu não me arrependo do gesto de defesa que eu fiz a ataques mentirosos, canalhas, sobre fatos que não aconteceram, fatos que foram investigados pela polícia e foram arquivados e ser chamado de estuprador perante o Brasil inteiro eu não consegui resistir, tive uma atitude humana.”, explicou.

“Não me arrependo absolutamente, me arrependo, é claro, de um gesto lamentável como esse acontecer num debate que é um espaço democrático, mas eu não pude me conter. Agora, se eu faria de novo? Evidente que não faria de novo.”, concluiu.

O debate da TV Cultura com os candidatos à Prefeitura de São Paulo foi em 15 de setembro. Na ocasião, Datena atingiu Pablo Marçal com uma cadeira após ser ofendido pelo coach.

Lipo de Virginia Fonseca pode causar problemas após nascimento do terceiro filho? Entenda

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!