Daniel Mastral enviou um áudio para Vicky Vanilla pouco antes de morrer. Ele foi encontrado sem vida com um tiro na cabeça em 04 de agosto. Na gravação, ele expressou sua exaustão e o desejo de encerrar a própria vida. O escritor dizia que não suportava mais, que achava que já cumpriu sua missão e que ficou três dias sem dormir.
+Olimpíadas de Paris 2024: Relembre os melhores e os piores momentos da competição
“Eu não suporto mais essa vida… acho que já cumpri minha missão”, afirmou o teólogo em gravação divulgada pelo Fuxico Gospel. Ele disse que este seria seu último ano de vida, dando a entender que estava ciente e decidido sobre sua morte. “Este ano é o último ano da minha existência temporal terrestre”. Em outro momento, ele dispara: “Eu vou este ano”.
Além do mais, o escritor expressou a vontade de fazer um podcast para falar “algumas coisas que nunca foram faladas”, dando a entender que queria deixar um registro final de suas palavras e pensamentos. “Eu sei que vou partir breve, senão por forças naturais, nem ou sobrenaturais…”. O irmão de Mastral divulgou sua morte como suicídio.
Exclusivo! Jenny Miranda revela como está sua relação com Bia Miranda após treta familiar