Na última terça-feira, 19, aconteceu o ensaio da Acadêmicos do Grande Rio, que está dando o que falar o Rio de Janeiro. Enquanto Paolla Oliveira, que é rainha de bateria da escola de samba, aproveitava a preparação ao lado de e Fafá de Belém, duas mulheres também mostraram o talento no palco.

+Mãe da suposta quarta filha de Neymar se pronuncia após declarações polêmicas sobre o jogador

Denise Cabocla é uma delas. A mulher compartilhou seu gingado com o carimbó, dança típica do Pará. Em certo momento, a namorada de Diogo Nogueira sussurra no ouvido da moça e teria pedido para a mesma se retirar. Outra mulher que estava presente no momento, também deixou o palanque.

Contudo, a dançarina de Jurunas, em Belém, Denise Cabocla, que se autointitula afro-indígena, confirmou o episódio delicado em sua conta pessoal e declarou que não se sentiu mal. “Na verdade, ela chamou para estarmos lá. E também indicou a hora de sair. Normal, gente! A rainha é ela”. Fafá de Belém também saiu em defesa de Paolla.

Xamã, Sophie Charlotte e David Brazil também estavam no local, prestigiando a escola de Duque de Caxias. A agremiação vai homenagear o Pará com um enredo inspirado em música de Dona Onete. “Paolla é absolutamente amorosa e generosa! O ensaio foi divertidíssimo e até esqueci que o meu médico ainda não liberou o meu joelho totalmente e quase atropelei a passista”, afirmou Fafá.

De acordo com Paolla Oliveira, ela mesma carrega no peito o orgulho do estado que a acolheu com força. Ela estava utilizando um cropped com a bandeira do estado da região norte estampada e disse que é o mesmo que pedir uma bênção ou licença, para o Carnaval que vai ser intenso. Antes, a atriz esteve em Belém para o evento de coroação da ex-sister Alane Dias, do BBB24 como musa da Grande Rio.

David Brasil também se pronunciou sobre o assunto ao portal LeoDias. “É pau, é pedra e é o fim do caminho. Esses vodus da internet, que querem ver coisa ruim em tudo, está demais, né? Primeiro, essa moça maravilhosa, dançarina do carimbó, foi para a nossa escola como convidada da Paolla Oliveira. Foi na van com a Paolla, ficou no camarote exclusivo da Paolla, voltou para casa com a Paola, jantou com a Paola, quem a chamou para o palco e quem pediu para ela dançar no palco foi a Paolla. Que loucura!”, declarou ele, em defesa da atriz.

“Meu Deus! O que é que está acontecendo com a humanidade? Com esse povo, com esses vodus, que querem pôr fogo no parquinho e em tudo? Isso não aconteceu! Meu amor, eu garanto, a Paolla é uma das pessoas mais maravilhosas, mais educadas, mais gente boa e gentil que conheço. Lá na Grande Rio, ela é amada, adorada, não é à toa. E essa história que alguém a incomoda e que ela se incomoda com alguém? Que loucura! Onde Paolla Oliveira, rainha–master da escola, vai se incomodar com a presença de qualquer pessoa? Aí não! Como diz Narcisa [Tamborindeguy]: ‘Ai, que loucura! Ai, que absurdo! Ai, que saco! Ai, que povo sem noção! É sobre isso, sabe?”, completou.

Estreia Times CNBC no Brasil: Matheus Baldi entrevista personalidades no evento lançamento do canal

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!