Dado Dolabella surpreendeu ao revelar como foi a primeira experiência de sua namorada, Wanessa Camargo, com canabidiol (CBD), a substância extraída da planta Cannabis, popularmente conhecida como Maconha.
O ator defende o uso da maconha para tratamentos medicinais e faz uso frequente do óleo de canabidiol. Ativista vegano, Dado contou que a cantora tinha muito preconceito com a substância e era contra seu uso, mas acabou precisando tomar o óleo para tratar uma dor de barriga.
“A Wanessa tinha muito preconceito com o canabidiol. Eu já uso o óleo há muito tempo por conta da recuperação celular, porque ele é anti-inflamatório. Teve um dia que a gente estava em Alto Paraíso, Goiás, era umas 23h30 da noite, e gente foi deitar. Ela começou com dor de barriga, se contorcendo de dor. Não tinha nenhuma farmácia aberta. E a Wanessa não toma nenhum medicamento que ela não conhece, porque ela tem medo de dar uma reação. E ela nunca tinha tomado óleo de canabidiol”, disse Dado ao podcast Ticaracaticast.
“E eu falei para ela: Amor, só tem o CDB aqui. E ela falou que não ia tomar. Aí teve uma hora que ela não aguentou a dor, pegou e tomou duas gotinhas. Em menos de duas gotinhas, zerou a dor”, contou Dado.
O humorista Carioca, apresentador do podcast, brincou com a situação: “Agora ela não tira da bolsinha”. “Sim“, respondeu Dado, revelando tomar 1 ml (duas gotinhas), “às vezes à noite, antes de dormir, para relaxar”. “Quando estou muito ansioso. Aí relaxo e fico de boa”, revelou.
Mani desvia para evitar encontro com Davi no São João da Thay