Dado Dolabella (Reprodução/Youtube); Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Dado Dolabella (Reprodução/Youtube); Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Famosos

Dado Dolabella acusa Luana Piovani de inventar agressão para fazer marketing de projeto de trabalho. Entenda

Ator deu a sua versão do caso e acusou a ex de usar agressão para promover peça de teatro

Dado Dolabella foi o convidado no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que foi ao ar nesta quarta-feira, 21. Na entrevista, o ator deu sua versão sobre a acusação de agressão movida por Luana Piovani contra ele, após o relacionamento entre os dois em 2008.

“Graças a Deus saiu a câmera com registros de segurança que mostrou o que realmente aconteceu, e que estava totalmente de acordo com o que eu estava falando: que não houve essa violência. A gente brigou. Estávamos os dois ali bêbados. Na hora de ir embora, eu falei: ‘eu vou embora’. Ela pegou e meteu o dedo no braço, e eu falei: ‘me solta’. Empurrei ela para lá. Ela caiu sentada no chão. Fui levantar ela, aí veio a camareira, que tentou me empurrar. Eu empurrei ela, nem vi que estava chegando perto de mim, empurrei (a camareira), que tropeçou na Luana, que levantou mais rápido que caiu e continuou me empurrando”, explicou o namorado de Wanessa Camargo.

O caso foi uma boate na zona sul do Rio de Janeiro em outubro de 2008 e o ator relembrou que foi absolvido em 2016. “Faz oito anos (que o processo se encerrou). Mas como voltou à tona esse assunto, eu mostrei que houve a minha absolvição, que foi extinto, que acabou o processo. Isso foi em 2016. A gente foi absolvido no tribunal estadual, e depois houve uma reviravolta no supremo, um movimento político, e a gente reverteu”, explicou.

Depois de dar sua versão dos acontecimentos, Dado acusou Luana de ter criado a situação para promover sua peça, “Pássaro da noite”, um monólogo da atriz que havia acabado de estrear.

“É bom deixar claro aqui que eu o pessoal fala que eu quebrei o braço dela: ela demorou duas semanas par poder ir ao hospital. Isso está lá nos autos do processo. Ela abriu o processo duas semanas depois. Para mim, acho que ela fez para divulgar a peça na época, que ela ficava nua em cena. E, de repente, sofreu uma violência por ciúmes, ia atrair uma galera para assistir. Marketing. Eu não consigo entender”, afirmou.

Em seguida, o ator mencionou que Luana não costuma atacar só ele, mas já falou de vários outros famosos, insinuando que ela teria um problema com o masculino. “Ano passado, acho que ela falou do Cauã, Loreto, Bruno Gagliasso, Santoro, do Scooby, de mim. Se você der um Google aí, tem tudo isso. Enfim, essa história para mim ficou há 20 anos”, responde Dado, completando: “E hoje eu só vejo ela falando de polêmicas, falando dos outros. Desejo toda a felicidade do mundo para ela. Gente feliz não incomoda os outros”.

Vale lembrar que Dado foi condenado em primeira instância após a acusação de Luana, que pediu uma medida protetiva contra ele. O ator pegou dois anos e nove meses de reclusão em regime aberto. Além disso, ele teria que participar de um grupo reflexivo de homens agressores e assistir a um vídeo sobre violência doméstica.

Neymar ajudou a reduzir a pena de Daniel Alves por estupr0; saiba como!

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.