Celso Portiolli estaria animado com um possível retorno do programa Curtindo Uma Viagem, que lhe colocou em evidência no cenário televisivo. Porém, mesmo depois de afirmar que estaria disposta a produzir a atração que foi sucesso no início dos anos 2000, a vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti, acabou voltando atrás na ideia.
Durante uma participação do Domingo Legal (SBT) no início de março, que homenageava os 30 anos de Portiolli na casa, Daniela chegou a cogitar a ideia. “Se você topar voltar, eu volto”, disse o apresentador, “Vamos embora!”, respondeu animada, Beyruti.
Porém, procurada pelo site F5 (da Folha de S. Paulo), a assessoria da emissora confirmou que não houve avanços no projeto e o retorno do Curtindo Uma Viagem não sairá do papel. No momento, o foco do SBT é definir como ficará sua programação dominical após a saída de Eliana, que apresentava um dos programas de maior audiência do canal.
O Curtindo Uma Viagem foi exibido entre 1 de julho de 2001 até 29 de setembro de 2002. A atração era um fenômeno de audiência muito forte entre o público jovem, mostrando uma disputa entre homens e mulheres por uma viagem de férias. Apesar do sucesso, o programa foi encerrado por Silvio Santos em setembro de 2002, devido aos seus altos custos de produção.
Luciano Huck se movimenta e quer Angélica aos domingos. Eliana ainda não tem garantia na Globo