Nesta quarta-feira, 21, o modelo Marcelo Bimbi chocou seus seguidores ao fazer uma revelação bombástica. Em suas redes sociais, ele contou que foi abusado sexualmente pelo governador do Acre, Gladson Cameli. O ex-peão de ‘A Fazenda’ ainda disse que recebeu uma mensagem e que vão matá-lo.
+‘Está em descanso profundo e cercado de amor’, diz espiritualista sobre passagem de Silvio Santos
Em uma sequência de Stories publicados no Instagram, que foram apagados, Marcelo Bimbi escreveu: “Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia. Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar”, começou.
“Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive um, me ofereceram 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, declarou.
Bimbi também compartilhou o print de uma conversa pelo WhatsApp, sem mostrar quem havia enviado, marcando a Polícia Federal, frisando que acredita no Judiciário. “Vai dar o cu, porrra! Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu cu, vagabundo, e tu vai pedir mais”, falavam no diálogo.
Vale lembrar que Gladson Cameli é reú pelos crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitação.
Com a repercussão das declarações de Marcelo Bimbi, o governador do Acre se defendeu por meio de uma nota oficial. “Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra”, rebateu.
“Acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos dessa natureza serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além de ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça estadual”, completou a equipe de Gladson Cameli.
Hackeado
Algumas horas depois, Marcelo Bimbi disse que foi vítima de um hacker e que o criminoso foi quem fez a acusação. Ele prestou solidariedade ao político e afirmou: “Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdos atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram”.
Marcelo Bimbi contou que foi alvo de um hacker de identidade desconhedida e que prestou queixa na delegacia. “Espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos”, declarou.
“Meu respeito aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representado por um homem honrado, que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública”, completou.
Sexualidade e ex de famosa
O Glow News relembra que Marcelo Bimbi já fez revelações sobre sua sexualidade e foi casado com uma famosa. Saiba tudo!
Em 2023, ao dar uma entrevista, Marcelo Bimbi afirmou ser ‘ex-hétero’. Na ocasião, ele revelou que foi convidado para um cast da antiga “Malhação”, mas se recusou a fazer o papel, pois teria que dormir com homem. O modelo disse que na época do convite, ele era héterossexual, não lidava bem com a sua sexualidade e por isso, não quis participar da trama.
Marcelo Bimbi foi casado com Nicole Bahls por quatro anos, de 2018 a 2021. Eles foram campeões do reality show da RecordTV “Power Couple Brasil 2019”, mas se separaram após a famosa descobrir traições do ex-marido pela internet, expostas por Leo Dias.
Leia abaixo a nota oficial da equipe de Gladson Cameli:
EXCLUSIVO: Sabrina Sato causa reunião na Globo; Huck resolve candidatura com emissora