Cíntia Chagas voltou a comentar sobre o imbróglio com seu ex-marido, Lucas Bove (PL), a quem acusa de agressão. Nas redes sociais, ela contou sobre a conversa que teve com a ex-companheira do deputado estadual, relatando que ele chegou a ser abusivo também com a moça.

+Na prisão, Diddy ordena que advogado ‘encontre sujeiras’ sobre suas vítimas
+Gretchen se pronuncia após suposto “show na rua” para ajudar marido

“Relatou a mim uma série de agressões, entre as quais destacam-se a expulsão violenta de casa (parece que ele tem apreço por expulsar mulheres de casa) e a divulgação de ‘prints’ difamatórios, os quais culminaram na perda de clientes duramente conquistados por ela, mulher batalhadora e extremamente merecedora do sucesso que conquistou. Todavia, ela tem medo de depor… Nas palavras dela: ‘Desculpa não conseguir ajudar mais, realmente tenho medo de me expor, e desse maluco vir pra cima da minha família’.”, relatou Cíntia Chagas.

Em seguida, a influenciadora fez uma reflexão sobre casos de violência doméstica. “O que seria dos agressores se todas as vítimas de violência doméstica depusessem? O que seria dos agressores se todas as mulheres conseguissem os identificar no início? O que seria dos agressores se todas as mulheres se unissem?”, interrogou.

Cíntia Chagas finalizou dando a entender que as mulheres precisam de coragem para denunciar. Ela afirmou que reconhece que cada mulher tem seus próprios limites, mas que é preciso pensar se o limite individual pode corroborar para o aumento de mais vítimas.

Yasmin Brunet namorando? Posts aumentam rumores de um relacionamento com a amiga; entenda

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!