O cantor Chrystian (Reprodução/Instagram)

O cantor Chrystian (Reprodução/Instagram)

Famosos

Chrystian, ex-dupla de Ralf, é hospitalizado às pressas em São Paulo

Cantor passou mal e precisou ser socorrido de helicóptero

Nesta quarta-feira, 19, o cantor Chrystian, 67 anos, ex-dupla de Ralf, 63, passou mal em casa e foi levado para o Hospital Samaritano, em São Paulo. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do programa ‘Hora da Venenosa’, da Record TV, uma ambulância chegou a ser chamada, mas pelo risco que o sertanejo corria, o atendimento teve que ser agilizado.

+Entenda o que é Glaucoma, doença que fez Marrone perder parte da visão
+Globo já teria definido primeira entrevista oficial de Eliana como contratada; entenda

Sem dar maiores detalhes, a assessoria do músico confirmou a informação para a revista Quem e disse apenas que o artista foi diagnosticado com uma condição que ‘exige repouso imediato e tratamento especializado’.

A equipe do cantor informou que ele está seguindo todas as recomendações médicas, mas que o show que estava marcado para o sábado, 22, em Franco da Rocha (SP), está cancelado por problemas de saúde de Chrystian.

Leia o comunicado enviado pela assessoria:

“É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do show do cantor Chrystian, que seria realizado em Franco da Rocha, SP, no dia 22 de junho, devido a problemas de saúde. Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado.

Lamentamos qualquer inconveniente que este cancelamento possa causar aos fãs que estavam ansiosos por este evento. A saúde e bem-estar do Chrystian são nossa prioridade neste momento.

Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo. Informações sobre possíveis remarcações ou reembolsos serão comunicadas em breve.

Agradecemos pela compreensão”.

Outra internação

Vale lembrar que em fevereiro desde ano o cantor chegou a ser internado para fazer um transplante de rim, uma vez que é portador de um distúrbio hereditário chamado rim policístico. Sua esposa, Key Vieira, seria a doadora do órgão, mas a operação foi adiada por imprevistos nos exames pré-operatórios.

“A cirurgia que eu ia fazer dia 11 foi adiada para o final do ano porque tive que colocar dois stents no coração. Esse trâmite e tratamento para fazer a cirurgia vai até o final do ano. Por conta deste tratamento não posso fazer agora a cirurgia”, explicou o músico na época.

Médicos revelam que Marrone perdeu parte da visão por causa do glaucoma

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.