A apresentadora Chris Flores se pronunciou no Instagram sobre sua saída do SBT, após sete anos de casa. A jornalista falou sobre o encerramento de ciclos e agradeceu a emissora pela jornada.
“Sobre minha saída do SBT, ciclos se encerram. Com amor e gratidão, agradeço por tudo que vivi, pelas oportunidades, carinho e respeito profissional pelos quais fui tratada. Pelo amor de vocês que acompanham minha vida profissional, me permitindo realizar tantas conquistas”, iniciou ela.
“Saber a hora de partir é tão importante quanto estar pronto para a chegada. Há de se ter coragem e honestidade para entender quando algo chega ao fim. (…) A maturidade nos traz um entendimento: saber o que não queremos talvez seja mais importante do que saber o que queremos. E o que não é bom para nós não significa que seja ruim. Apenas não faz mais sentido para nós. Não somos nem melhores nem piores por isso”, seguiu.
Apesar de respeitar e valorizar a experiência no SBT, Chris ressaltou que não faz mais sentido estar no canal neste momento de sua vida.
“Dizer ‘não’ é libertador, uma forma de amor. Obrigada a todos do SBT que sempre me trataram com tanto amor. (…) Tive esse privilégio de trabalhar com ele [Silvio Santos] e para ele. Que sorte a minha! Quanto aprendizado de carreira e vida! Então levo aqui o lema dele: ‘agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar, da vida não se leva nada, vamos sorrir e cantar.’ E que venha o próximo capítulo… Hoje o tempo voa, amor…”, finalizou Chris Flores.
Chris Flores entrou no SBT em 2016 após o fim de seu contrato com a Record. A apresentadora esteve à frente de seis programas na emissora, iniciando sua jornada como parte da equipe da Fábrica de Casamentos. Em 2020, assumiu o Fofocalizando, uma das maiores audiências da empresa.
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi revela em primeira mão um vídeo exclusivo de Davi com Nadson O Ferinha na Globo