Passar pelos 100 dias de confinamento do BBB (Globo) sem passar por nenhum paredão é um grande feito. A vantagem é não precisar passar pelo sufoco do risco de ser eliminado, mas a desvantagem é chegar na grande final sem ter ideia de sua popularidade fora da casa.
Em 24 edições do programa, apenas quatro participantes conseguiram esse mérito, porém nenhum deles conseguiu garantir o prêmio final. Confira:
1 – BBB16: Cacau
Maria Claudia, a Cacau, conseguiu chegar na final do BBB16 sem ter disputado um único paredão. Ela venceu as duas últimas provas do líder e, assim, escapou das prováveis berlindas. Porém, acabou perdendo o prêmio para Munik.
2 – BBB10: Kadu Parga
O personal trainner Kadu Parga passou pelo confinamento do BBB10 sem se envolver em confusões, conseguindo sair ileso sem enfrentar nenhum paredão. Contudo, na grande final, ele perdeu o prêmio para Marcelo Dourado, campeão da edição, e para Fernanda, vice-campeã.
3 – BBB6: Mariana Felício
Mariana foi considerada uma das musas da sexta edição do reality. Na época, ela disputou o prêmio de R$ 1 milhão com Rafael e Mara, ficando em segundo lugar na competição sem ter passado pelo sufoco do paredão.
4 – BBB1: André Gabeh
O cantor chegou à final da primeira edição do BBB sem testar sua popularidade. Por ser muito querido pelos outros participantes, acabou escapando de todos os paredões da edição. Porém, na escolha do público, André ficou em terceiro lugar, perdendo para o campeão Kleber Bambam e para a segunda colocada, Vanessa.
No BBB24, todos os três finalistas enfrentaram paredões. Matteus passou por três berlindas, Isabelle por sete e Davi por oito.
Porcentagem oscila e Davi corre o risco de não entrar para história do vencedor dos vencedores
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.