Foi confirmado nesta última sexta-feira, 28, a causa da morte da tiktoker Eva Evans, de 29 anos, que ocorreu em abril deste ano. Segundo o site estadunidense TMZ, a influenciadora teria cometido suicídio no apartamento em que morava em Nova York, nos Estados Unidos.
+ Fãs questionam atitude de mãe de Isabelle com novo affair de Davi; entenda
+ Lucas Buda pede que fãs não se aproximem dele para não manchar roupa branca
Conforme a informação do site, os policiais a encontraram em sua residência após um amigo de Evans emprestar uma chave do local. Os paramédicos ao chegarem na casa, confirmaram a morte da influenciadora, que deixou uma carta de despedida, porém, seu conteúdo não foi revelado.
Reação da família de Eva Evans
Quando aconteceu a fatalidade, a família de Eva confirmou a informação da sua morte por meio de um vídeo. Nele, a irmã da criadora de conteúdo, Lila Joy, desabafou sobre a tragédia e confirmou que todos os parentes estavam vivendo um momento muito difícil. “Minha família recebeu a notícia que a nossa querida, fabulosa, criativa, carinhosa e hilária Eva, minha irmã, morreu. Após 24 horas ainda sigo em um ciclo de negação e aceitação, então sei como será inacreditavelmente difícil processar essa informação”, contou ela.
Completa Lila: “Gostaria de contar com a Eva aqui para me ajudar, porque ela teria palavras melhores para expressar o que não consigo. Serei breve, para nos planejarmos para os próximos dias, mas vocês ouvirão mais sobre o significado da Eva para mim e como o mundo será diferente sem ela”.
Eva Evans ficou conhecida depois de criar uma série, exibida na Amazon Prime, chamada “Club Rat”, baseada em suas experiências.
Possível fra*de em vitória de Scheila Carvalho no concurso para entrar no ‘É o Tchan!’ revolta fãs
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube