A influenciadora Silvia Braz, conhecida pelo seu trabalho com grifes de luxo, contou em seus stories no Instagram que foi vítima de um “trabalho espiritual”, popularmente chamado de “macumba”.
Ela não deu muitos detalhes sobre a situação, pois a questão toda envolveu até a polícia. Silvia conta que precisou fazer um boletim de ocorrência e contratar um advogado especialmente para o caso. Ela ainda não sabe quem foi o responsável.
A influencer relatou que nem ela nem as pessoas ao seu redor entenderam o que estava acontecendo no início, mas que ficou muito assustada e depois chegou à conclusão de que se tratava de um “trabalho”.
“A gente sempre fala do mal… maldade, inveja… Mas isso é sempre num campo muito subjetivo, de sentimentos, de ideias. Mas na hora que isso se materializa, que você percebe que existe um mal de verdade e a pessoa quer materializar. Isso assusta muito.”, contou.
Silvia disse que o delegado que a atendeu tinha mais de 30 anos de experiência na área e, segundo ela, ele afirmou que era alguém querendo atrapalhar e desorganizar sua vida. A influencer relatou que teve que recorrer à própria fé e à fé de sua família para conseguir superar.
“E a conclusão que eu cheguei é que a gente de fato não tem o menor controle dos sentimentos que a gente desperta nas outras pessoas, que você pode ser uma pessoa boa, focada na sua vida, nos seus propósitos… Eu sou muito focada em ser feliz, viver a minha vida, criar as minhas filhas, ser feliz com as pessoas que eu escolhi estarem do meu lado, ajudar as pessoas, ter fé. Só que mesmo assim você pode despertar sentimentos ruins e não tão nobres e atitudes horríveis de outras pessoas, que podem te assustar por um momento, só que você redobra sua fé.”, disse ela.
@tudosobre.m.o.d.a A influenciadora digital de moda Sílvia Braz conta de situação delicada que viveu nos ultimos meses. #fyp #foryou ♬ som original – TUDO SOBRE MODA