Neste sábado, 10, o perfil Lady Whistledown no Instagram divulgou a notícia de uma suposta separação. Usando a dica “corrida ao divórcio”, a página revelou que um famoso casal LGBTQIAP+ terminou o casamento e já não está mais vivendo junto há um tempo.
+Apresentador Reinaldo Gottino revela que teve contato com uma das vítimas de queda de avião
+Saiba o que ex-BBB, músico da Família Lima e apresentadora tem a ver com queda de avião em Vinhedo
“Diz-se que um casal querido (ou nem tanto) do encantador mundo arco-íris está separado há já algum tempo.”, começa o perfil, que afirma em seguida que o casal em questão investiu em inúmeras tentativas de salvar a relação, mas sem sucesso.
Com o objetivo de conseguirem manter o matrimônio, os dois chegaram até a tentar abrir a relação. Ainda assim, o casal optou pela separação e agora teria apenas uma relação de amizade.
Ainda segundo o perfil do Instagram, um dos cônjuges já encontrou uma nova companhia, mas o divórcio em si ainda não saiu por conta de interesses financeiros e profissionais que o casal construiu junto ao longo dos anos.
Nos comentários da publicação, muitos internautas acreditam se tratar de Eduardo “Edu” Martini Camargo e Filipe “Fih” José de Oliveira, donos do canal Diva Depressão no Youtube, que é sucesso entre o meio LGBTQIAP+ e tem um reality chamado “Corrida das Blogueiras”.
“DICA: Acho que eu sou uma ‘diva’ e estou com ‘depressão'”, escreveu uma usuária do Instagram; “Pelo corrida deu a entender, nossa que depressão”, disse outra; “É o casal da depressão que tem um reality”, opinou uma terceira; “É o casal do youtube que tem um reality cor… das blogueiras”, escreveu uma quarta pessoa.
Após o Glow News repercutir a publicação da página Lady Whistledown, uma fonte entrou em contato e garantiu que Edu e Fih continuam juntos. Segundo a fonte, a relação está firme e forte e o casal ainda tem planos de fazer uma cerimônia de casamento.
Dado Dolabella desmente que Wanessa teria ganhado uma casa de Zezé di Camargo