Nesta quarta-feira, 4, o casal de influenciadores Lais Oliveira e Eduardo Veloso foi preso em Fortaleza, suspeitos de participação em organização criminosa. O grupo é investigado por crime de lavagem de dinheiro, envolvendo jogos de azar on-line, popularmente conhecidos como “Jogo do Tigrinho”.
+Saiba quantos bilionários existem no Brasil e qual o valor da fortuna deles
+Babal Guimarães, Emily Garcia e Victor Igoh lavam roupa suja na web
De acordo com informações do portal g1, o mandado de prisão foi emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Enquanto passavam férias em Fortaleza (CE), Lais e Eduardo foram abordados por agentes que verificaram no sistema que o casal possuía mandado de prisão em aberto.
A prisão foi realizada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque) e os influenciadores foram apresentados no 2º Distrito Policial para a adoção das medidas cabíveis.
Os policiais militares do Cotam foram informados, por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), de que o casal investigado encontrava-se na Rua Maria Tomásia, na Aldeota, em um veículo Toyota Hilux.
Aos 29 anos, Lais Oliveira possui mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram, enquanto seu marido, Eduardo Veloso, tem 28 anos e 638 mil seguidores. O Glow News entrou em contato com a assessoria do casal para um pronunciamento, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria.
Saiba o valor da fortuna de Andressa Urach! Além de vídeos adultos, ela fatura com loja de frango
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!