O príncipe William e sua esposa Kate Middleton, casados há 13 anos, já chegaram a terminar por telefone quando namoravam. O príncipe e a princesa de Gales tiveram algumas crises no relacionamento antes de oficializarem a união em 2011.
+Atleta que venceu brasileiro no judô será preso após as Olimpíadas
+Graciele Lacerda manda “indireta” após declarações de Igor Camargo sobre herança
Os bastidores do término foram publicados no livro Catherine, a Princesa de Gales, escrito por Robert Jobson. De acordo com o autor, o término do casal queridinho da realeza ocorreu em 2007, por meio de uma ligação telefônica.
Na época, William e Kate já estavam juntos há cinco anos. Os dois estudaram juntos na Universidade St Andrews, na Escócia e já estavam formados quando a futura rainha percebeu que algo não estava bem na relação.
No fim de 2006, o filho do rei Charles III cancelou os planos de réveillon do casal e, em seguida, colocou um ponto final no romance por acreditar que não estava no mesmo momento que a então namorada.
“Foi devastador para Kate, que se sentiu duplamente decepcionada, primeiro pelo término e depois por ter acontecido por telefone”, observou o autor do livro, destacando que a conversa teria durado em torno de 30 minutos.
Hoje, o casamento continua firme e forte e com três herdeiros: George, de 10 anos, Charlotte, de 9, e Louis, de 6.
Internautas apontam farsa em transmissão ao vivo de Maíra Cardi e Thiago Nigro