Logo após o anúncio da saída de Eliana do SBT, em abril, começaram a surgir rumores de que um dos motivos para a loira ter deixado a emissora teria sido uma suposta treta com Patrícia Abravanel. Após muitas especulações, quem comentou sobre o assunto e acabou falando demais foi Carlos Alberto de Nóbrega.
+Saiba o motivo de Rafaella Santos deixar de seguir Bruna Biancardi
+Atrizes queridinhas da Globo brigam pelo mesmo produtor; saiba quem
O apresentador do programa A Praça É Nossa (SBT), participou do podcast Flow News, comandado por Carlos Tramontina, e confirmou que houve, sim, “alguma coisa” entre Eliana e a filha de Silvio Santos.
A saída da loira do SBT virou assunto na conversa quando Tramontina perguntou se a TV Globo ganhou mais com a ida da apresentadora para o canal. “Não, o SBT quem perdeu”, atestou Carlos Alberto.
Segundo o apresentador, Eliana já estava planejando deixar a emissora há um ano. “Pelo que ela me disse, ela fez bem em sair. Porque ela é muito educada, tem a cabeça no lugar. Ela está na dela. Ela me disse, há um ano, que estava planejando sair [do SBT]. Mas os motivos a gente não sabe”, afirmou.
Nesse momento, Carlos Alberto de Nóbrega deixou escapar um possível mal-estar entre Eliana e Patrícia Abravanel. “Ela me disse ‘eu sei o que estou fazendo, tá na hora de ir embora’. Depois teve alguma coisa, que não sei, com a Patricia [Abravanel]”, recordou.
Em seguida, ele desconversou, deixando o assunto no ar e elogiando a filha do patrão: “Eu adoro a Patricia, sou fã de carteirinha, tem uma garra. Imagina substituir Silvio Santos. Só ela podia fazer”, disse.