A cantora Miley Cyrus se viu no meio de uma confusão familiar por conta de um “triângulo amoroso”. Isto porque Tish Cyrus, sua mãe, assumiu um relacionamento com o ex da filha caçula, a também cantora Noah Cyrus. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a matriarca da família proibiu a entrada de Noah em seu casamento e teria até contratado um segurança apenas para impedir que ela fosse à cerimônia.
O centro de toda a polêmica é o ex-ator da série Prison Break, Dominic Purcell, que se envolveu com Noah e pouco depois se casou com Tish em agosto do ano passado. Na época, Miley teria ficado chateada com a situação, pois acreditava-se que Noah e o irmão mais velho deixaram de ir à cerimônia porque não concordavam com o casamento.
Porém, a união polêmica voltou à tona após o jornal divulgar novas informações sobre o caso, revelando a relação abalada entre mãe e filha por conta do casório. “Tish foi quem não convidou Noah e Braison [seu filho] para seu casamento e os bloqueou no Instagram depois de ficar com Dominic… foi Tish quem solicitou segurança em seu casamento para manter Noah e Braison afastados”, disse uma fonte ao ET! News.
“Noah e Dominic estavam se vendo como amigos com benefícios, de vez em quando. Eles pararam de se ver e então Tish começou algo. […] Tish nunca deu a Noah a chance de falar sobre tudo isso antes de se casarem”, disse uma fonte da revista People.
Ainda segundo a revista, Miley estaria por fora da briga e diz que não entendeu muito bem o motivo da mãe querer se relacionar justamente com o ex da filha. “Ela confrontou a Tish sobre isso. Ela acha que é uma situação estranha, mas a ama e quer que ela seja feliz, disse a fonte.
Vivi contrata ex de Marina Sena após boatos de affair com Juliano Floss
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube