A cantora Alanna Sarah, conhecida como a Dama do Pagode, foi bombardeada por haters após criticar Pabllo Vittar pela sua apresentação no Festival Virada Salvador. A namorada da artista, Gabriela Messy, revelou em seus stories que Alanna teve que ser hospitalizada por conta disso.
Gabriela criticou duramente a postura dos haters e disse que Alanna não desabafa com ninguém sobre suas dores, ficando calada diante dos comentários maldosos.
“É isso que vocês fazem com pessoas. Massacram tanto, produzem tanta energia negativa e, quando o pior acontece, se escondem. Vocês só sossegam depois que o corpo de alguém vai embora”, escreveu na legenda de um story do Instagram. “Ela será mais forte que vocês, porque nosso Deus e o Exu que é vivo nela não irá permitir mal nenhum”.
Ela não deu detalhes sobre o estado de saúde da namorada, mas deixou bem claro que se alguma coisa acontecesse com ela, os autores dos comentários de ódio seriam os culpados.
“Eu não vou ver tamanha crueldade e vou cruzar meus braços. Se acontecer qualquer coisa com ela, vocês serão culpados. Estarei registrando todos os prints sem cabimento a respeito dela. Lembrem-se: internet não é terra sem lei.”, avisou.
Gabriela completou o desabafo dizendo que não aguentava mais ver Alanna chorando por conta das mensagens negativas. “Assim como vocês do outro lado da tela, ela é ser humano, e obviamente absorve tudo o que vocês dizem.”