Nesta segunda-feira, 21, Juliette revelou o que comprou com o que ganhou no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Gabriela Prioli, a ex-sister disse que sente dificuldade em aproveitar suas conquistas que envolvem dinheiro.
+Assim como Anitta, veja famosas que já revelaram ter sofrido abuso infância
“Eu tinha um problema muito sério com o dinheiro. Porque a minha mãe, ela sempre falou: ‘Minha filha, isso é muito caro. Minha filha, você sabe o sacrifício disso?’ E eu trabalhei desde cedo, então eu sabia o sacrifício de tudo. Eu não comprava. Então eu tinha problema com consumo muito grande”, afirmou ela.
Ao longo do programa ‘Sábia Ignorância’, do GNT, a campeã do BBB21 também disse que nunca foi consumista e que está levando uma vida mais econômica. “Até hoje, eu acho que eu não comprei nada pra mim. Eu comprei tipo um, sei lá, um carro. Eu tenho um pouco de problema com isso. Principalmente com dinheiro, com outras coisas nem tanto. Mas o dinheiro representa um lugar delicado pra mim”, ressaltou.
Juliette abriu o jogo sobre as perguntas a respeito de sua carreira de cantora, que surgiu depois que venceu o reality da Globo. “Esse questionamento, eu entendo ele de várias formas. Primeiro, porque as pessoas não eram acostumadas a me ver naquele lugar, então causa um estranhamento”, afirmou ela, que é advogada e maquiadora.
Segundo ela, as críticas provêm de pessoas que, possivelmente, não desejam vê-la ocupando outros espaços. “Uma vontade de não me ver fazer algo diferente, algo distante da minha realidade. Eu já passei isso e, em diversos setores da minha vida, é como se eu não pudesse estar ali, porque ali não é o meu lugar”, declarou.
EXCLUSIVO: Bloco de Ivete fora do Carnaval de Salvador? Grandes chances. Saiba os bastidores
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!