Camila Campos (Reprodução/Instagram)

Camila Campos (Reprodução/Instagram)

Famosos

Camila Campos, cantora gospel diagnosticada com câncer de mama, se emociona ao raspar a cabeça

Cantora deu um depoimento emocionante sobre seu tratamento

Nesta segunda-feira, 29, a cantora gospel Camila Campos compartilhou um momento emocionante de seu tratamento contra o câncer de mama em suas redes sociais. Casada com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro, a religiosa postou um vídeo em que raspa a cabeça. Na legenda da publicação, ela falou sobre o processo de tratamento e como tem sido essa nova fase em sua vida.

+Ex-BBB Flay revela que sofreu abuso sexual na infância
+Mavie e Helena, filhas de Neymar, podem ter o mesmo “problema” de saúde; entenda

“A beleza do processo… Raspar o cabelo não tem a ver necessariamente com o externo, com a beleza ou a nossa autoestima. No meu caso, ficar careca é autenticar um diagnóstico. É se olhar no espelho e se enxergar como um paciente oncológico”, começou.

Ela contou que tem buscado força em Deus. “Porém, tudo muda se você tem a perspectiva de Deus em seu coração. O Pai Celestial não vê como o homem vê. Olhando com as lentes de Deus, eu vejo uma mulher pronta para entrar em uma batalha e vencer! Com os olhos de Deus eu vejo uma mulher vestida com a armadura de Deus”, continuou.

“Efésios 6 nunca foi tão significativo para mim até agora, mas sim, estou revestida e mais ainda, estou acompanhada pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo. Além disso, a igreja de Deus espalhada pela Terra está orando e assim terei mais fé e mais força para vencer a batalha! Sejam comigo igreja, sejam comigo em nome de Jesus, amém”, finalizou.

Diagnóstico

Camila Campos recebeu o diagnóstico de câncer quando estava grávida de 7 meses da recém-nascida Sophia. A cantora e o ex-jogador de futebol Leo Zagueiro também são pais de Bela, de 2 anos.

Recentemente, ela contou que o câncer de mama havia se espalhado para os ossos. “Há alguns dias, entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de sete meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos”, contou.

No relato, Camila já mencionava sobre raspar a cabeça: “O cabelinho já está pouquinho, porque já iniciamos o tratamento (seguindo orientações médicas) e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será para a glória de Deus e, assim como o segundo vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor!”.

Exclusivo! Influenciadora afirma que Zilu pode ser peça chave no processo envolvendo Zezé Di Camargo